X-90 Segunda Parte

Feito em 2009...
Parte III

   O vermelho ganhou força, agora eram em 10.
   Cada qual pensava diferente e vivia de sua maneira, sem medo de ser realmente feliz. Os azuis vendo a dificuldade de resolver o problema tentaram isolar os vermelhos em lugares que ninguém pudesse chegar. As crianças foram impedidas por seus pais de saírem às ruas, com medo da tal peste vermelha que assombrava a população. Já era tarde de mais. Cada 1 dos 10 fizeram a cabeça de mais 100, que fizeram a cabeça de mais 1000, que fizeram a cabeça de mais 1000000. Era um número muito grande para os azuis. A solução era mudar-se de planeta, e continuar a viver sua vida azul de sempre.

Parte IV

   Chegada a hora da partida, apareceram apenas 10 azuis. Todos se perguntavam: “O que teria acontecido?”. “Simples: viraram vermelhos!” disse um azul para os demais. Outro indagou: “Por que nós não viramos vermelhos também? Somos o elo mais fraco. Fomos abandonados. Um único vermelho tornou X-90 o grande planeta azul, em X-90 o planeta que tudo pode: vermelho”.
   Todos pensaram na proposta do azul e resolveram ser vermelhos.

Parte V

   Isso nos traz ao começo novamente: [...] Tudo no planeta era vermelho, inclusive as pessoas. [...].
   O planeta X-90 agora é um planeta vermelho, onde todos fazem o que querem, pensam diferentes, gostam de coisas diferentes e sonham em um dia se tornarem pretos.

FIM...
By: Ayke. Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas