Uma Nova Vitória

Feito em 18 de Julho de 2012...
Era começo de lua crescente,
Numa noite de natal espetacular,
O som era alto, a vida um pedaço abstrato,
Onde imaginava aquilo que eu seria.
Brincava na escuridão e não me iludia,
Por que a noite era a minha libertação constante.
Construía durante o dia uma história,
Para a noite brincar de glória,
E correr livre na frente da minha casa.
Era ruim com as pessoas por que elas não imaginavam,
Não faziam fantasias ou não acreditavam,
Na própria mente, na própria liberdade.
Odiava-as por ser essa disparidade,
Crescida e despojada de sua privacidade,
As mesmas crianças que acreditavam em mim,
Hoje acham tudo que faço o fim,
Dessa porcaria toda de sociedade.
Eu gritava sim no escuro,
Eu fazia a festa por que nunca fui burro,
Aproveitei o quanto eu pude para sonhar,
Por que sabia que quando crescesse deveria acordar,
Saber que aparência não vale é nada!
Estupidez maluca, injeção na testa,
Quero é fechar a boca de você que me detesta.
Acho que vou voltar a fazer o que fazia na minha infância,
Dançar no escuro para minha alegria,
Imaginar como construir de dia,
Para a glória da noite e sua companhia.
Quero voltar a andar sobre os muros,
Que já foram derrubados pela falta de reparos.
Quero ser e acontecer na minha verdade,
Quero ser o meu próprio amparo,
Sem olhar para os lados, sim, sem olhar.
Quero acabar toda essa porcaria que me fizeram começar.
Quero lucrar com minha força,
Quero partir para o ataque como uma onça,
Quero fazer aquilo que sei fazer de melhor.
Destruíram-me quando podiam,
As coisas agora serão no pior.
Quero a companhia da lua crescente,
Aquela que todo mundo sente,
Mas nada faz, por que nunca aprende,
A dar o primeiro passo.
Quero minhas noites de natal,
Ou minhas madrugadas de carnaval,
Quero todas as minhas datas festivas.
Quero a minha escuridão e magia,
Quero ver o nascer de um novo dia,
Quero prever com antecedência todos os seus atos.
Quero dezembro, quero janeiro, quero setembro.
Quero ser a verdade da minha infância o ano inteiro.
Imaginar não me custa nada,
É minha função e minha força para o sucesso,
São as luzes que iluminam minha cabeça,
Que me pedem para não mais voltar,
Para ser aquela mesma criança,
E nunca mais parar de lutar.
Quando estou sozinho no escuro eu me liberto,
A lua, a noite, um lugar aberto.
Encosto nas estrelas e tudo fica perto.
E sei que isso que faço é o correto.
Se eu construo durante o dia uma história,
É para a noite desfrutar de uma nova vitória.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas