Álbum De Fotos

Feito em 03 de Julho de 2012...
Sépias ou em preto e branco,
Colorido é demais para minha época.
O batismo em uma igreja com nome de santo,
Colorido é demais para minha época.
Um salve á Maria, na romaria,
Das tantas histórias, igrejas já mortas.
Casamentos com noivas felizes,
Com noivos desesperados,
Com grandes decepções,
Ou com um triunfante final dourado.
Sorrisos que servem para molduras,
Pessoas que servem para o nada,
Vidas em campos e em festas que cruzam,
A batalha da vida com as mãos amarradas.
O prazer em mostrar as velhas medalhas de guerra,
Ou os grandes bigodes febre do tempo.
As noites da fogueira e da pesca,
Ou as de euforia pelo exato momento.
Grandes desejos, pessoas que sorriem,
As férias de verão inesquecíveis,
As tantas histórias de amor indestrutíveis.
A falta de fé no ultimo instante da vida,
O mistério do arco-íris na descida,
Tão belo em um quadrado parado no tempo.
Apenas um quadrado com imagem e parado,
E um grande e belo sorriso!
Não precisa fazer sentido,
Não precisa ser assim tão eterno,
Uma manifestação de vaidade em fotos do inferno.
Um álbum de fotos, de vários momentos,
Além de um instante, além dos tempos,
Colorido é demais para minha época.
Alguém ainda vai ter que me parar!
Álbum de feras, de versos, de casamento,
Álbum sem sentido, sem fotos, sem desenvolvimento.
As fotos do instante, das passagens, do pensamento.
Vamos tomar nossos remédios?
Tirar umas fotos para sair do tédio,
E fazer algum sentido em alguma coisa errônea.
Talvez uma grande festa para uma coletânea,
Sem o colorido, que é demais para a minha época.
Sem movimentos, parados com sorrisos,
Naqueles instantes, cabelos lisos,
Sépias ou em preto e branco,
Colorido é demais para minha época.

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas