Outro Mundo

Feito em 20 de Julho de 2012...
Acabei de provar um pouco do outro mundo,
Mal fechei os meus olhos e respirei fundo,
Vaguei entre o tempo em que se dorme,
E o tempo onde maldições são proferidas.
Terminei encostando meus lábios no sonho,
Mesmo temendo estar meio enlouquecido,
Fui para uma festa, estava bem vestido,
E vi onde os amantes impossíveis se encontram.
Pude ver além do que compreendia,
Em alguns tons de rosa antigo,
E vi uma criança que sofria,
Por suas feridas, buscava um abrigo.
Dormir até mesmo em meus mundos.
Ergui minha cabeça, para onde todos foram?
Eu não dormi, mas fechei os meus olhos.
Casas dispostas em um bairro alegre,
Sangue em uma calçada, já profetizando acontecimentos.
Foram poucas horas, mas foram muitos tempos.
Lá estava o passado, os meus conhecidos,
E alguns do futuro meio distorcido.
Coisas que eu fiz no presente eu ainda estava fazendo,
E aos poucos as coisas foram acontecendo,
Numa extrema rapidez, iam me assombrear.
Não era mais um sonho profético, onde tudo ia acabar,
Era um tempo meio louco, não posso mais nem explicar.
Depois de tudo isso ainda me parece estranho,
Melhor guardar tudo na lembrança, naquele pedaço de mundo castanho.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas