O Bosque

Feito em 27 de Julho de 2012...
O que é que irei fazer com um sucesso?
Quando é que direi deu tudo certo?
Confio no que faço sem forças ou limite.
Não preciso de esperança ou de nenhum palpite.
Minhas palavras caem como bombas atômicas,
E meus sentimentos me degeneram,
Como infiéis armas biónicas,
Eu não posso mais calar em mim o milênio.
Sabe, hoje por incrível que pareça estou feliz,
E isso vindo de mim é algo grandioso,
Sempre me achei o mais forte e todo poderoso,
Mas hoje eu estou feliz.
Estou na beira daquela intuição meio torta,
Pronto para sair dessa vida meio morta,
O mundo dá voltas, o mundo dá voltas!
E aquela ciranda da infância valeu a pena,
Volta e meia vamos dar.
Eu não quero mais engolir desaforos,
Vamos ver onde é que posso chegar.
Dizem por aí tantas coisas,
Ninguém pode ser suficiente para me alertar.
Se uma gilete corta firmemente um pulso,
Uma palavra declara uma guerra nuclear.
Não precisa fazer sentido, precisa é por em prática,
Um tema não pode ser um limite, essa é minha tática.
Palavras que caem como bombas dentro de sua cabeça,
E sua vida que era normal fica totalmente avessa,
O limite não existe. Se arrisque! Se arrisque!
Se eu toquei um coração me senti com valor.
Faço isso tudo lidando com a dor.
As coisas mudam muito rápido no mundo.
Um dia eu fico perplexo no outro sou um imundo.
Não posso dizer que isso vai dar certo,
Mas me tiraram lágrimas dos olhos.
Sim é verdade. A verdade é orgulhosa,
Ela é viciante, ela é poderosa.
Sua cabeça ouve o BUM de uma bomba?
Sua mente lhe maltrata, sua alma tomba,
Seu corpo incendeia, uma risada que zomba,
Mas essa é uma verdade escandalosa.
Não me diga que acreditou em uma alma caridosa?
Os olhos segam a razão mais sábia do mundo.
Mergulhe no oceano, respire profundo,
Uma alma banha todo o continente de norte ao sul.
E quando valer a pena o céu ficará azul,
O brasão que brilha é dos mestiços mortos pela fé,
Um monumento é posto em pé,
Diga-me, você me dá chances extremas, mas por quê?
O futuro não me pertence e isso me excita,
Vamos fazer valer a pena sem deixar pistas.
Esperei desde pequeno por este momento,
O dia em que poderia mostrar o meu talento,
E viver feliz por estar sendo visto,
Pelo mundo inteiro e por meu Cristo,
Isso me dá forças para sobreviver e bombardear,
O sentido nem sempre poderá ser o mesmo.
Minhas palavras caem como bombas atômicas,
E meus sentimentos me degeneram,
Como infiéis armas biónicas.
Nessa rua tem um bosque,
Que se chama solidão,
Dentro dele tem um mistério,
Onde guardo o meu coração.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas