Mau Hábito

Feito em 10 de Julho de 2012...
Uma viagem. Tudo que sempre fui vai comigo,
Meus maus hábitos, ou meus reais perigos,
Minha mania de querer sempre controlar as situações.
Sempre fui tão cheio de mim mesmo, cheio de decisões,
Mas hoje não quero mais ouvir nada.
É por os fones nos meus ouvidos, seguir uma estrada,
É terminar essa viagem, que ainda nem começou.
Me redimi com o destino, que a vida me traçou,
Quem sabe aprendi a enxergar com pudor,
Aquele instinto selvagem que sempre me cercou.
Dos meus lados apenas pessoas,
Que buscam por destinos semelhantes ou vicejantes,
Que brincam com as cores vibrantes,
Sem se importarem se iremos parar nas mesmas paradas.
E tudo vai se resumindo a uma simples frase:
“Onde é que eu quero chegar?”
Meus maus hábitos me alertam. Questão para pensar!
E segue madrugada adentro,
O pensamento e a digitação ficam no modo lento,
Mas ainda se tem muito tempo,
Para equilibrar os olhos abertos em conceitos.
Meu mau hábito. Apenas um dos meus defeitos.
Preciso traçar um objetivo claro para chegar a algum lugar,
O mesmo se faz quando nadamos para nos salvar,
Das enchentes diárias de opiniões impróprias ou não pedidas,
Das armadilhas que sempre nos preparam nessa vida,
Por alguma razão que não seja eterna.
Quem sabe precise mudar a minha cor de cabelo,
Ou sair redimido por inteiro,
No fim desse trajeto ao qual me proponho combater.
Não posso deixar essa vida me abater!
Nasci guerreiro! Cair jamais! Feliz no desespero!
Não posso dar garantias que nunca entrei nesse caminho,
Ou que nunca sonhei em ser um adivinho,
Para saber onde é que irei chegar.
Mas, de uma coisa terei eternamente a certeza,
Meus maus hábitos habitaram minha bruteza,
Quando fechar os meus olhos perante o mundo dos vivos.
Ao menos, sempre tive grandes motivos,
De fazer tudo valer a pena.
A vida é uma eterna viagem, onde apenas fazemos cena.
Escrever é meu mau hábito. Até onde posso chegar?
Aberto para aceitar que tudo sempre será uma vitória.
Aberto para acreditar no fim da eterna glória.
Confesso: não me arrependo de comprar as passagens!

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas