Ir Embora Daqui

Feito em 08 de Julho de 2012...
No mais alto do céu, eu penso,
É um objetivo, eu sempre tento,
Ir embora daqui, ir embora daqui,
Colinas, colinas, horizonte já vago.
Querido o que tu queres?
Que se faça algo. Que se faça algo.
Hoje será o dia em que me embriago,
Nessas palavras. Nas mesmas quem sabe.
Se eu acordo de manhã, eu mudo a rotina,
Mas não me peça para discordar.
A vida é uma questão de escolhas,
Quem sou eu para não acreditar?
Azul do céu, sabedoria infinita,
Quero ir embora para uma área restrita,
Maldita, maldita, maldita, maldita.
Ninguém merece ouvir palavras usadas,
Devo ir embora daqui por alguns meses.
Talvez demore mais, talvez eu nem mais veja,
Como o tempo passa, lembranças vão à mala,
Não quero mais quase nada daqui.
Quero buscar por um fruto,
Que seja eterno e absoluto,
Quero buscar por experiências,
Que sejam belas vivências,
Vou ir embora daqui. Preciso ir embora daqui.
Acredite no que eu falo,
Posso enlouquecer aqui,
Não quero ficar aqui,
Preciso sair desse lugar.
Exploda, acabe, deteste e faça.
Não fique na sorte, não seja a caça.
Mate, explore, se vingue, minta.
Vá embora, busque seus sonhos, se sinta,
Se sinta, se sinta, seja alguém melhor que o normal.
Eu devo ir embora, eu devo arrumar minhas roupas,
Devo sair por aí, deixar as pessoas loucas,
Humilhar-me nunca mais.
É minha hora, sou daqueles que faz,
Sempre o mais, aquilo que é mais,
E eu vou embora, voltar nunca mais,
Sempre o mais, aquilo que é mais.
Não que me crie, não que me governe.
Não que me conte ou que me encaderne,
Em um lindo livro de histórias vivas.
Fez de mim uma urNa,
Guardou em mim o universo,
Fez da minha mente um inverso,
Unilateral, sem regresso,
Sempre o mais, aquilo que é mais,
Nunca mais, nunca mais, nunca mais.
Eu quero ir embora.
Não adianta correr pelos gramados lá de fora.
Não adianta sorrir para me acompanhar,
Solitário foi o deserto para Cristo.
Exploda, acabe, deteste e faça.
Não fique na sorte, não seja a caça.
Não posso ser forte, por que eu não quero,
Se cair na tentação, eu queimo no inferno,
E pelo que dizem será eterno, sempre o mais.
Perco-me na imaginação que vira a esquina,
No lago Ness, ou no lago da ruína,
É um objetivo, eu sempre tento,
Ir embora daqui, mostrar o meu talento.

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas