Brincadeira Do Sucesso

Feito em 15 de Julho de 2012...
Vamos começar o jogo?
Quem pode mais, eu ou você?
Levamos isso para a vida, quem é que vai vencer?
Fantástica pode ser a batalha,
O caminho para o sucesso,
Libertar-se da família que o atrapalha,
E nunca mais ver a palavra regresso.
E julgar ser apto, apostar nas regras,
O jogo da fama e cobiça,
O jogo de jogadores que a visão nega,
O sabor da liberdade simultânea da injustiça.
Brincamos de perdão,
Brincamos de sedução,
Das maneiras mais baratas,
Mas quem é que não nos compra?
Julga-se o correto? Sua vida é toda torta!
Quer ganhar dinheiro? Vai ter que anunciar seu preço.
Trabalho honesto não garante,
Nem metade dos apreços,
Dos apelos populares, da imensidão dos lugares,
O mundo é sujo, e nós fazemos parte da sujeira.
Esqueça sua vida pessoal, se sacrifique a vida inteira,
Pelo último ato final de desonra.
Se o tumulto crescer não seja curioso, corra!
Ao menos nunca mais será uma vergonha.
Vamos começar o jogo?
A brincadeira nunca acabará.
Assim que morrem 10, aparecem 18,
Que sonhavam muito antes do mundo acabar.
E a vida se recicla e tudo muda a sua volta,
E você joga grande, põe tudo nessa aposta,
Quem pode mais, eu ou você?
Demora anos e séculos para perceber,
As regras do contrato nunca serão cumpridas.
O tempo acaba e a fama se vai. Pessoas perdem suas vidas.
Sacrifícios não acalmarão o senhor do tempo.
O jogador que era amigo se torna o alimento.
Roda viva que tudo tem o seu fim.
E o jogo é assim!
Mas quem é que não nos compra?
Vamos brincar de ser importante,
De criar fortunas e montantes,
De abusar das cores vibrantes,
De criar um mundo de mutantes,
De pessoas cegas e ignorantes,
Alguns nunca pensarão mesmo.
Eu desejo o seu beijo negro,
A sua cruz, sou eu que carrego,
Não me desespero, quero um futuro não nego,
Quem é que vai vencer?
São as regras do jogo. Apostas que não se devem dizer.
Um pouco materialista,
Um dos desejos da minha lista,
Esse caminho não é trilhado por ilusões.
O comandante avisa: “Queremos emoções!”,
Então é isso que se dá para o mundo.
Quieto no escuro, um abismo tão fundo.
A brincadeira nunca acabará.
Quem pode me dizer quando uma chance voltará?
O tempo obedece a seus limites,
Não somos é nada para dar palpites.
Cansei dessa brincadeira de anonimato,
Se hoje eu sou um jogador, amanhã já sou um fato.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas