O Monstro Do Lago Ness

Feito em 08 de Julho de 2012...
Andava sozinho, na beira do caminho,
Rezava bem baixo, sempre pedindo,
Que encontrasse a saída do impossível.
Eu me amargava, era um desprezível,
Mas no fundo acreditava nem tudo estava perdido.
Caí em um imenso lago, sem ajuda para sair do lugar.
Águas e mais águas que iriam me afogar,
Pedia por ajuda que fosse paranormal,
E morria sozinho, na beira do lago,
Dizendo besteiras, acreditando não ter moral.
Das águas turvas em um turbilhão,
Nasceu apenas mais um entre um milhão,
Que bateu na água com tanta convicção,
Que do fundo do lago acordou um monstrão,
O incrível, o subordinado, o segredo revelado, o Ness.
Ergueu-me a cabeça, e tirou-me pelos pés,
Daquele fundo sem luz que eu morria.
“Vá bela estrela! Lute por sua alegria!”
“Mas tudo é impossível!”
“Se o impossível fosse verdade, eu não existiria!”
Coloquei os pés no meu caminho,
E não andava mais sozinho,
Comigo iam às memórias,
Dos incríveis momentos com meu amigo,
Se era fantasia? Pouco me importa.
O impossível para mim se tornou uma palavra morta.
“Vá bela estrela! Lute por sua alegria!”.

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas