Vida Privada

Feito em 28 de Julho de 2012...
Agora intendo o quanto é ruim alguém na vida privada.
Eu chego em casa e não quero mais fazer nada,
Apenas fugir do mundo e ter minha privacidade,
Poder pensar no nada com mais tranquilidade,
Esse quem sabe seja o motivo que queira ser só nesta vida,
Poder ficar parado sem ninguém me olhando,
Pensar no que fazer sem ficar me explicando,
Por que falo de uma forma, ou por que eu maltrato,
Ou por que eu falo mal, ou por que eu não faço,
Eu gosto de viver sem precisar me explicar,
Se eu gostei, se eu quero, que vá se ferrar,
Eu sou atípico e nunca pedi mesmo para nascer,
E se nasci sou desse tipo por que eu quero ser,
Então de nada adianta continuar a fingir para as paredes,
Queria agora é poder provar algo a mais.
Sabe não posso mais me queixar do que eu sou.
Nada daquele menino idiota me restou.
Eu sou muito diferente, eu não tenho mais os mesmos sonhos,
Eu sou todos os meus sonhos, eu sou minha ação,
Eu tenho vidas paralelas sobre controle,
Eu amo viver e cantar e poder acordar sem me estressar,
Sem precisar odiar o mundo e as pessoas, com vontades estranhas,
Com alegrias espontâneas,
Com entusiasmo de fazer sempre mais e mais,
E sempre mais e mais,
E não posso mais dizer que quero morrer,
Ou que quero me prender,
Eu quero libertar-me de mim mesmo,
É isso que eu quero.
E hoje eu não mais sei levar nada a sério,
Para mim tudo é muito mais deixar ir acontecendo,
E ficar feliz mesmo não querendo,
É isso que é minha vida hoje.
Meu espirito fica meio relutante,
Mais já cheguei às minhas conclusões,
Serei sozinho na minha eternidade,
Não quero mais nada e nem ninguém.
É assim que eu viverei, é assim que eu sou mais feliz.
Amor enche coração, ocupa demais a cabeça,
Torna nossas vidas avessas,
Solidão é meditação, é paz e liberdade,
É quem sabe o maior e mais sagrado bem da humanidade.
Eu não posso mais confirmar nada,
Se a vida me disser faça isso, pé na estrada,
É assim que chegamos aos nossos melhores momentos.
Enquanto um está feliz outro sofre,
Mas melhor a verdade do que a mentira que consome,
Tanto a alma como o coração.
Quero ser livre sentir o vento no meu rosto,
Poder dormir até depois do almoço,
Essa é a minha vida de tabernáculo.
Tudo apenas só veio para roborar,
O que eu já tinha em mente sempre a acreditar,
Não são as pessoas com quem você namora,
Ou aquelas que você passa pela rua sem dar bola,
É primeiramente você que deve ser feliz.
Isso chega a ser insuportável, tudo mundo diz,
Mas é a pura das realidades.
Eu mudei e sou mais feliz,
Pior sempre será a pessoa que se contradiz,
Dizendo uma coisa, mais fazendo outra,
A vida é uma grande roleta russa louca,
Agora intendo o quanto é ruim alguém na vida privada.

By: AyKe.Aera.


Comentários

Postagens mais visitadas