Burocracia Das Estrelas

Feito em 16 de Julho de 2012...
Queria ser um vencedor absoluto,
Fazer uma obra prima no bruto,
Vender como água os meus desejos,
Acreditar em tudo que eu almejo,
Sem precisar ser mais um burocrata sem valor.
Queria beijar a noite, e dormir nas estrelas,
Queria fazer a vida ser uma eterna centelha,
De mistério, de poder e de arte,
Sem precisar de um tempo ou de papéis para assinar.
Quem sabe o tempo esteja ao meu favor,
E não faça a questão de nunca chegar.
Queria ser uma grande estrela,
E ter o poder de sempre brilhar,
Entre tantas vidas partidas,
Uma simples palavra para um recomeçar.
Um dia serei citado, serei lembrado,
Mas em outro tempo, outro momento.
O tempo onde não existirá a burocracia,
Que a arte virará democracia,
E que as pessoas chorarão a cada fim de dia,
Pois o dia será maravilhoso,
Será eterno e glorioso,
Será retrato de uma verdade cheia de poder.
Se estiver escrito em estrelas?
Apenas o tempo poderá saber.
Eu serei parte de tudo do todo,
Serei a partícula de vida do misterioso,
Um passo a mais para uma vida no paraíso.
Meus sonhos de hoje estão amaldiçoados,
Eu tento ir à luta, mais fico com meus pés amarrados,
Por que essa luta não é minha, é celestial.
Os anjos e as estrelas sabem do poder de erigir uma catedral,
De princípios futuros, regado pela noite.
Preciso assinar papéis, preciso de carimbos,
Dos poderosos senhores que fumam cachimbos,
A burocracia patrimonial detentora do medo.
E devemos esconder nossas ideias,
Mascarar o nosso rosto,
Desvendar apenas um sorriso.
E estar na frente dos momentos,
Decidir sobre o perigo.
Eu gosto de ler o paranormal!
A vidência dos fatos na vida,
O desejo enjaulado da dor,
O começo de uma grande partida.
Partiremos no mesmo rumo,
Iluminado, azul e profundo,
Se algum burocrata assassino, não destruir o mundo.
A ida é mais lenta, mais complicada e flácida,
A volta é mais rápida, mais dolorosa e mais ácida.
E assim nunca poderemos acabar com o sofrimento.
Para onde foi a paz de espirito e de pensamento?
Se estiver escrito em estrelas?
Apenas o tempo poderá saber.

By: Artus KieDake.


Comentários

Postagens mais visitadas