Ameaças

Feito em 19 de Julho de 2012...
O texto é curto. Esperam por calamidades?
A vida é curta. Esperamos milagres.
Às vezes eles chegam. Outras vezes nos invadem,
Aquela mesma culpa que sempre nos assola.
Toca o telefone, você atende, uma ameaça:
“Se você não fizer lhe acontece uma desgraça”,
E produzimos em série monstruosas ideias baratas.
Pintamos uma revolução com figuras abstratas,
Retratadas na mídia social e mental,
No controle sobre o medo paranormal,
Das profecias de grandes homens pirados.
Devemos fechar a boca. “Lábios Selados!”.
Vivemos à mercê de uma guerra.
Um futuro nuclear, uma explosão solar,
Um precipício que se abre,
As ameaças nos invadem,
Levantamos o pó que abarrota nossas cabeças.
Uma nuvem de aviões, implorando: “Se esqueça!”,
Eterno, eterno, eterno, eterno ás avessas.
Palavras contadas na simetria dos nove.
Palavras montadas e a minha mentira some.
Preciso me recuperar em alguma clínica,
Preciso tomar minhas doses de veneno,
De um metil, propil, isobutileno.
Preciso me dopar com algum vinho chileno,
Preciso me amar como a um nazareno.
O texto foi curto, mas fácil e tentador. Oh Senhor!

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas