Quer Ler Sobre Ofensas?

Feito em 29 de Junho de 2011...
Pareço um pouco ofensivo,
Pareço um pouco do mau,
Estou cansado de palavras e rezas,
Estou cansado de pagar pelos outros.
Se é para ser ofensivo,
Então que se foda,
Que você vá para o inferno,
Que não olhe para minha cara,
Que não fale o meu nome.
E que se não ir se foder que morra,
E que se não for para o inferno que padeça,
E que se olhar para mim perca os olhos,
E que se falar meu nome, morda a língua.
Ouvi tudo aqui calado,
Você acha que de merda eu sou formado?
Vá dar seu cú, seu ignorante.
Era para ser ofensivo?
Não. Mas que pena!
Não sou revoltado só cansei.
Vivem por mim minha vida,
Fazem por mim meus afazeres,
Falam coisas por mim,
Inventam coisas sobre mim.
Vocês são tudo esterco.
Cansei, não sou ofensivo agora?
Querer matar a todos se justifica,
Por que ninguém cuida da própria vida?
Era educado? Era cristão?
Pois que se exploda!
Mas não antes de eu explodir tudo.
Cansei de risadinhas de canto,
De comentários caluniosos,
De mentiras falsas como o rosto,
Desse mesmo povo burro e ignorante.
Cansei de ver normalidade em tudo,
Cansei de ouvir tudo sem reclamar,
Cansei de me fingir de inocente,
Cansei de fingir que sei rezar.
Para mim é tudo merda,
Tudo merda e um monte de macacos,
Que riem como palhaços,
E não olham para o próprio rabo.
Que por sinal sempre esconde mais merda,
Do que o rabo de outro macaco.
Agora eu sou o ofensivo?
Pois antes eu era o ofendido.
Agora eu sou o ofensivo?
Mas antes eu era a vítima.
Quer saber vá para o inferno.
Não devo explicações,
Não preciso me justificar,
Não ouço mais reclamações,
Se você rir vou te matar.
A sociedade me criou assassino,
E eu não quero suas desculpas,
Eu agora já compreendo,
Você apenas esconde as culpas.
Mas que vão para o quinto dos infernos,
Não me venha pedir perdão,
Pois cuspo na sua cara,
E atoro sua mão,
A mesma mão que me apedrejou,
E deixou o público de pé,
Aplaudindo ao fato,
Da execução da minha fé.
Eu sou ofensivo? E daí resolvi ser assim hoje. Algum problema?

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas