ON-OFF

Feito e 29 de Junho de 2011...
ON. Desligar uma cabeça sobrecarregada,
Parar de pensar, deixa-la empoeirada.
Este é meu momento de branco total.
Tantas idéias para se lapidar,
E eu simplesmente me desligo,
Para ouvir minha música tocar,
Dizendo por favor não me desligue.
Mas o sono pesa. O sonho veem,
Mas, o sonho acordado com a vida.
Hoje chove lá fora,
E eu me desligo aqui dentro,
Em mais uma das tantas tardes frias.
Com projetos a se acabar,
E um mostro dentro de mim,
Eu simplesmente me desligo.
Hoje não sou o mesmo,
Hoje não acordei o mesmo.
Quem sabe seja o frio ou a chuva.
Acho até que vou mudar a cor,
Dos meus cabelos já tão estragados.
Hoje o dia é tão normal,
Eu me sinto tão normal.
Isso me implica uma sensação de morte,
De querer mas não conseguir,
De ter mais desistir.
Tento apenas dançar na escuridão do meu quarto,
Mas não posso. Eu me desligo.
Por que tenho que ser tão diferente?
Não poder viver uma rotina?
Não gostar de ficar tranquilo na vida?
Me apeguei com a desgraça,
Quero problemas para resolver,
Gosto de abismos e de sofrer.
Me sinto vivo. Me sinto livre.
Acho que hoje estou sendo a pessoa,
Pela qual nunca almejei ser,
Por que hoje estou tão calado,
Tão desligado e ouvindo sem cantar,
Está na hora quem sabe,
De eu tentar me suicidar.
Mas não, a vida é bela.
Hoje apenas quero me desligar,
Do mundo, das pessoas, das vozes,
Quero a solidão para pensar.
Preciso deste tempo só meu,
Para então eu anormalizar,
A minha cabeça já louca,
Já não posso nem acreditar.
Vou pintar meu cabelo hoje,
Vou acordar sim, e é agora,
Quero gritar, quero me atirar,
Essa é a minha hora.
Eu não sou aquele garoto idiota do passado,
Hoje eu cresci e me questiono,
Não é hora de se desligar agonizado,
Me olho no espelho e me impressiono,
Esse não é seu último dia,
Você não é a última pessoa.
O tempo não para à  você,
Levante dessa cama, vá crescer,
Você é o que você é.
Não deixe viverem por você,
A vida é sua.
Deus te colocou no mundo,
Então busque pelo mesmo mundo.
Mas hoje quero me desligar. OFF.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas