A Intenção Superior

Feito em 12 e 13 de Julho de 2011...
O que há aí dentro de você,
Um certo receio do que vai ler?
Ser superior é falar sobre suspense,
Ou falar a você que apenas dance.
[...]
Não saía do círculo de cultura,
Não quebre o círculo de hachura.
Meio louco, meio ou pouco, vingador superior,
Meio louco, meio ou pouco, mundo inferior.
Num Lá-Lá perfeito. Num Rá-Rá perfeito.
E as mãos contorcem,
As pernas sobem ao céu,
E sua pele vira sua roupa.
[...]
Esqueça quando você diz que sabe,
O superior é aquele que ama.
O superior é aquele que te conforta,
Como um cigarro ou um amigo,
Como uma cerveja ou um ovo frito.
Idéias em um vácuo perfeito. Remédio Bipolar.
Idéias em um vácuo perfeito, em um catequizar.
Incerto é incerto, esse mesmo incerto superior.
Louco, ele é louco e depois, já só depois.
Será que a intensão mais ousada já vale?
As mesmas palavras de um mundo de ontem?
E então eu comecei com um Rá-Rá.
E enlouqueci de tanto pensar. No que eu penso?
Você confia no que vê diante do espelho?
Oh mais que pena! Ele omite sua alma.
Somente o tempo me dirá a verdade.
Vamos acabar logo com isto?
Quem é o superior meu caro amigo?
Era aquele que ouvia?
É aquele que apenas fala?
Tudo isso tira meu fôlego,
Me faz pensar em algum caminho.
Eu aqui me basto, sem poder saber sobre o caminho.
Agora eu já sei que o que devemos fazer é calar.
Ou quem sabe ir a Roma tirar satisfações.
Um simples complexo de superioridade. Faça-me, fazei-me, me fiz.
Eu agora sou aquele que acostumou a brincar?
Cada fato pede um novo, um bom, bom e novo tom.
Mas e se as palavras ou letras não saem de uma cabeça,
Qual é o problema? Você recupera o tempo perdido.
Ele anda por sobre estradas mentirosas e coloridas.
Ele é ele, mas e ele pode ser ele e feliz?
Abra o coração você é amigo da superação.
Você é amigo da superioridade. Caem do céu conceitos.
O grande rei do trono: Esqueleto Jack.
Agora você me ouve. Que interessante minha voz?
Agora você me atura. Que talento de rapaz!
Escolhi o caminho, mas também escolhi as escolhas.
Bravo são as palavras de um trouxa,
Que reside em um paraíso no nada,
Que corrompe as mesmas palavras usadas,
Fabricadas por um dicionário.
Elétrico coração flamejante, eu sou e vivo,
Eu sou um corrupto da minha pequena cidade,
Eu vivo nela, com intensões maiores.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas