A Elegância De Um Almoço

Feito em 06 de Julho de 2011...
A elegância está em um sorriso cheio de dentes,
A elegância está em ser a refeição do amanhã,
A elegância está em salvar e estar certo.
Então sorria com seu sorriso de dentes,
Seja a refeição perfeita de seu futuro,
Salva-se e esteja certo.
Garbo. Elegância. Eu preciso de sua ajuda?
Você precisa de todas essas mãos que o cercam,
Ou você anda sozinho por um caminho?
Corra se não você perde sua elegância,
Voe se não você perde o tempo de Jesus,
Se você é loiro tome extremo cuidado,
Pois o perigo pode estar ao seu lado,
Ele está aqui neste momento.
Ele é Deus, ele é Deus e segue um sonho.
Não importa se você se importa.
Corra se não você perde sua elegância,
No caminho da estrada de um pedaço da terra,
Do paraíso dos mil anos e um.
É tempo da espera e do jejum.
Tranque-se em casa. Ponhe correntes nas portas.
Os mortos voltaram, Jesus está de volta,
E assim povo das danças das mãos,
O que será de sua diplomata elegância?
Mas até quando terei que esperar?
Pelas praias de um Havaí, qualquer e além mar,
Eu viajo, eu sei pensar,
Não tenha preguiça Jesus,
Sua vida tem que mudar.
Quem irá queimar em um inferno?
Quem irá vagar pelos abismos?
Quando chegará sua salvação?
Quando chegará o fim do mundo?
Eu lhe trouxe aqui neste momento,
Os lados são postos na mesa,
Nunca perderei minha elegância.
Isso é viver na América, meu caro.
Um simples americano que clama por escolhas.
Que vive a margem de seu pecado,
Da lei do sol e dos fortes.
Mas eu espero nascer do ovo,
Crescer por sobre espinhos e agulhas,
Ser vomitado por palavras,
Machucado por desaforos,
Humilhado por palavras bíblicas,
Apedrejado por pedras de desprezo,
Mas nunca perder a elegância de um santo,
De um nobre santo, da baixa elite,
Dos covardes e assassinos psicóticos,
Sofrerei por uma cruz,
Negarei três vezes a cruz,
Beijarei aos pés de meu Jesus,
Roubarei dele sua Madalena,
Nobre fantasia da mente do cornudo alado.
Corra se não você perde sua elegância.
Após almoçar se pensa.
Após almoçar se vê, se sente, se faz.
Essa é sua insegurança ou o cheiro de seu medo?
Medo de um desconhecido desprezível.
Apenas abra-se para outros pensamentos.
Não seja inseguro, pequena criança.
Esse não pode ser seu pecado.
Cá entre nós, você já fez coisas mais graves.
Não peça por perdão.
Quem perdoa não esquece,
E logo apronta outra bem pior. Não perca a elegância.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas