Isto é Viver

Feito em 27 de Junho de 2011...
As peças se juntam em um mosaico,
Tudo agora é tão normal para você?
Um dia enforcado, no outro enforcando,
Um dia conformado, no outro chorando,
Um dia triste, no outro em pranto,
Um dia do mau, no outro bem santo.
Isto é viver! Isto é viver!
Quem nasceu para a lua,
Não olha mais para o sol.
Quem antes via a luxúria,
Hoje briga pelo anzol,
Que fisgue o peixe da morte,
Que fisgue a agonia de viver.
Meu problema é solução?
Sim. Não tão bom como pensei.
Viver! Isto é viver!
Acordar gritando ou cantando,
Viver de loucuras e brigando,
A vida é curta para pequenas ações,
Para pequenas pessoas e atitudes.
Vá viver, não pare, mude!
Isto é crescer, isto é renascer,
Isto sim que é viver!
Criada vida, do mundo criado,
As luzes dominam uma vida e uma mente,
Tudo é tão paranoico,
Em um sentido cada vez mais não social.
Isto é loucura, uma bela loucura,
De um viver sem entender, não tão belo assim.
Rouba-me e não me repõem forças,
Essa manhã de sol me assusta,
Meu quarto escuro é meu porto seguro.
Não abra as cortinas hoje estou com medo,
Hoje o sol é perturbador,
Atinge a mim um perturbado,
Mas isto é viver!
A vida é excitante,
A vida é empolgante,
A vida é galopante,
A vida é estressante,
Irritante, a vida é ser amante,
De uma arte e uma maneira de viver.
Isto é viver! Isto é a vida!
Não empacar e continuar, viver e não parar.
O show visual de uma vida,
Onde os protagonistas são os loucos,
Onde o temor à Deus é para poucos,
Onde gritar e matar o medo é tão normal,
Quanto tantas noites de lua,
Tantos dias de sol e chuva,
Tantos sorrisos emplacados de sinceridade,
Tantos olhares manipulados,
E expressões vazias e debochadas.
Isto é viver e não crer,
Que o mundo possa acabar amanhã,
Mesmo acabando eu viverei,
Eternamente no que eu fizer,
Por que eu amo viver,
Amo sentir o vento,
Amo ser amado e amar.
A vida é bela! Isto é viver!
Isto é não aguentar amarras,
É ser livre para navegar,
Por mares tão distantes e desconhecidos,
E ser uma das exceções da multidão,
Isto é ser feliz! Isto é não parar de rir! Isto é gritar e viver!.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas