A Pregar os Pregos

Feito em 29 de Junho de 2011...
Meu passatempo bem empregado,
Sou apenas mais um louco qualquer,
Que de dia é velado,
Para a noite de pétala mau-me-quer.
Mas que culpa tem um homem,
Em ser um encarregado,
De uma morte tão dramática,
De Jesus crucificado?.
Ele deve alimentar seus filhos,
Ele deve trabalhar para o sustento,
E usar do emprego dos pregos,
E não olhar para o céu de tormento.
Ele faz por que é necessário.
Mas que culpa tem um faraó,
Em ser o encarregado,
De erguer um vasto e piramidal império,
Apenas deixou seu legado.
Ele deve proteger o seu povo,
Da desgraça de outra nação,
Por que ele é o faraó do povo,
E o povo é seu coração.
Mas que culpa tenho eu,
De não ser tão normal,
De viver e me considerar,
Uma obra de um mau.
Graças aos olhos recém abertos,
Pude ouvir minha razão,
Agora acendo uma vela,
Eu sou a luz da oração.
Quantos caminhos tão irradiantes,
Quantos culpados e ignorantes,
Quantos culpados e assaltantes,
Que roubam um cinza todo seu,
De um dia além de negro e seu.
Empregar um homem para a derrota,
Empregar um homem para uma devota,
Devota paixão do seu passado,
Com dois riscos é uma cruz,
Com três pregos ele é Jesus.
Você vê o que um emprego faz?.
A guerra enfim é apocalíptica,
A corrupção enfim domina a política,
E os mesmos olhares não resolvem,
Por que não estão aptos a mudar,
Quanto mais gentis forem,
Mais rápido a praga irá consumar.
Deus faz por que é necessário.
Eles fazem por que é necessário.
Estou calmo agora após a luz.
Estou calmo agora para meu Jesus.
Onde quer que habite o silêncio,
Das frases e pessoas na mútua solidão,
Onde rios tortuosos de um Sr.Esqueleto,
Da primavera da Afrodite paixão,
Dos recantos primatas dos primórdios,
Ao clamor final da guerra.
Tudo enfim é necessário.
Quando enfim os pregos são empregados,
Como em festa para um povo,
De um outro lugar além horizonte,
O empregado só cumpriu ordens,
Mas e aí Deus, ele será perdoado?.
Pregar e ver o sangue jorrar,
Para um povo enfim acreditar,
Que o mundo sempre foi perdido,
Para o coração do bravo senhor destemido. AMÉM.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas