Leilão Das Sombras

Feito em 26 de Junho de 2011...
O produto não tem preço,
Mesmo assim qual é seu lance?
Você me cega, eu te cego!
Você me enlouquece, eu te enlouqueço!
Eu não sou surdo,
Eu não sou mudo.
Você corta minha língua, eu escrevo!
Você corta minhas mãos, eu mato!
Você me mata, eu volto!
Mesmo assim qual é seu lance?
O produto possui:
Duas mãos que servem para escrever,
Duas pernas que o sustentam,
Um tronco que o empobrece,
Uma cabeça que o engrandece!
Mas qual é seu interesse?
Boas são suas intenções?
Não tenho preço,
Apenas me alugo.
Não me vendo, sou invencível.
Quem sabe ajoelhe para a Inglaterra,
Beije os pés da rainha,
E a exalte como um Deus.
Quem sabe suba na Torre Eiffel,
Abra um paraquedas,
E voe pelo céu.
Quem sabe construa uma capital,
Com prédios monumentais,
Que se elevam ao azul.
Quem sabe apenas escreva,
E apenas enlouqueça,
Nos braços de Jesus.
Me pergunta o que eu quero?
Qual é meu preço?
Te respondo: não estou a venda.
Apenas me alugo.
O que realmente se quer?
Todos sonham com a perfeição,
Todos viajam por pensamentos,
E se basta-se uma decisão,
Para tudo não ser mais tormento.
Qual é o real preço?
Uma alma, não um coração,
Uma arma, não um perdão,
Uma vida, com uma missão,
Uma vida, sem compaixão.
Quais são suas clausulas?
Não aceito, não me vendo.
Não serei uma ovelha,
Um perdido de um rebanho.
Esse é seu lance?
Bom, isto não estava nos planos!
Nobre oferta pelo produto,
Mas a resposta ainda é não,
Posso ser um macaco corrupto,
Mas me prezo de paixão!
Loucura é a prisão de um acordo,
Loucura é acreditar no demônio,
Loucura é pensar em aborto,
Loucura é acreditar no bolônio.
O leilão não terá fim,
Mas à rainha eu me ofereço,
A ela luto pela espada,
A ela sim eu tenho preço.
Fechamos o acordo no nada,
Pois sou da Inglaterra. Pois sou alguém.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas