Abrindo Minha Mente

Feito em 04 de Julho de 2011...
Como se expressa uma mente,
Entre tanta paranoia e mistério?
A perversão de uma prostituta,
Que bebe de seu próprio suor.
A mente do caos. A mente prostituída,
A mente das mãos e instituída.
Chore senhora mente.
Abra-se ao mundo, mente!
A abertura dos sentidos,
Para os sentidos.
Para expressões baseadas em mistérios,
Em interrogações no ar.
Corra, não perca seu tempo,
O mundo pode hoje acabar.
A prostituta mente trabalha,
E se abre para fabricar dinheiro,
Enquanto isso seu olhar é pentagonal,
E seu corpo reluz no transcendental.
Com seus além de supernaturais poderes,
Ele anda com sua mente cheia,
De posições além de contra ou favoráveis,
De posições da escada ao céu.
Onde estão os seus degraus?
Mas o que é uma mente?
Quando se escreve é um caos exato,
De um mundo de cores e abstrato,
De um momento perfeito,
Para uma vida sem pré-conceito.
Tudo pode ser tudo,
Tudo pode ser nada,
Nada pode ser tudo,
Nada pode ser nada.
Os tudos são expostos e vistos,
E os nadas são absolutamente nadas.
Quem sabe sofra de sadomasoquismo mental,
Mas quem cresce sem sofrimento?
Quem não cresce sem ouvir julgamentos?
 Pelo que você não é, mas dizem ser,
Pelo que você não faz, mas dizem que faz,
Pelo que você pensa, mas dizem que não pensa.
Pelo que te acontece de verdade,
Ou por aquilo que você tanto fantasia que aconteceu.
Isso é uma mente.
Absolutamente uma palavra de duas vogais 5.
Nunca um amanhã foi tão mental,
Nunca um amanhã não existiu.
Mas o que realmente eu quero?
O que eu posso ter?
Por que motivo me desespero?
Hoje sou o meu próprio ser?
A mente das interrogações e pontos finais.
Quem sabe falte fé,
Ou quem sabe um pouco mais de credibilidade,
No próprio ser, sendo eu,
Ou na própria mente, sendo mente.
Aberta e prostituta é a mente.
Aberta e prostituta seu conceito.
Tudo que eu tenho ainda é pouco,
O que escrevo insignificante,
O valor pelo qual clamo é algo louco,
E no fim alguém ou algo delirante.
Isso é a merda prostituída da minha cabeça,
Do que penso hoje sobre minha mente,
Hoje olho como culpado.
O mistério é grande para pouca mente,
Prefiro me drogar e dormir mais cedo.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas