Frankíris

Feito em 16 de Julho de 2011...
Personifique-se Deusa Arco-Íris,
Com os tubos de ensaio e os líquidos coloridos,
Com experiências genéticas,
Um laboratório perigo.
Em um castelo, um meio louco cientista.
Em um laboratório, as amarras, um trapezista.
Meu laboratório de parafusos mil,
Meu laboratório profuso, difuso, vil.
Você o vê? Eu o vejo!
Você o vê? Eu o vejo!
Bem vindo a mais uma experiência.
Sabe quem é Íris?
O que os gregos me diriam?
Uma deusa arco-íris,
Mensageira, o que fariam?
Ela liga o céu ao Hades,
Ela é as sete cores,
E eu a recrio em meu laboratório,
Íris, Íris da Grécia rará.
Suas asas douradas,
Seus parafusos apertados,
E um pouco de óleo. Parãm.
E o mostro cria vida,
E vira Frankíris, a deusa arco-íris,
Raios e mais raios,
Frankíris é viva!
Frankíris é viva!
Ande minha Frankíris,
Ande e se olhe no espelho,
Você vê sua robô imunda,
O que seu dono não faz por dinheiro?
Ande Frankíris,
Ande, você é viva!
Vá e manipule o mundo!
Voe com suas asas de dragão,
Depois não diga que não deixei,
Você vagar sem direção!
Vá e manipule o mundo, Frankíris!
Vá achar um coração,
No laboratório se constrói tudo sua imunda,
Agora vá para o mundo e o exploda.
Vá Frankíris!
Vá Frankíris!
Vá Frankíris, Rarararararara!
Não responda seu Deus criador,
Não retruque minhas ordens!
Vá ao mundo e morra, Frankíris,
Como você ousa? Vá eu já lhe disse!
Não dê uma de Jesus Negro!
O que você está fazendo?
Não, Frankíris! Nãoooooo!
Não destrua o seu lar!
Não destrua meu laboratório!
Não acabe sendo imunda, o mundo vai acabar!
Não, pare por favor, apenas me deixe sua robô.
Por favor não me mate,
Por favor não me mate,
Não, por favor, sou seu Deus,
Sua imunda, não me sedem,
Eles vão me sedar. Não quero calmantes,
Olhe a Frankíris, ela existe!
Ela está ali olha!
Não por favor, não me amarrem.
Tirem de mim essa camisa de força,
Não por favor não me droguem,
Não, não me mate Frankíris. Nãooooooooooo!.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas