OM

Terapia ocupacional? Não. Tratamento de choque.
Esqueça-se! Daquilo tudo que viu e ouviu.
Eu me fechei no meu mundo, apreciei o meu vazio.
Mas, estou bem agora. E nunca estive melhor.
OM. Eu estou indo e eu quero chegar,
Me leve e me busque, pois quero mostrar,
Aquilo tudo que você nunca soube sobre mim.
Partir? Não. Seguir em frente e dar um fim,
Pois eu quero fulminar os meus piores medos,
Eu quero ficar livre de seus comentários desnecessários,
Eu quero os meus momentos sozinhos, que são extraordinários.
OM. Minha voz ecoa no silêncio,
Na fumaça e em todo o presente.
Eu estive bem longe do que eu era e fui ausente.
Terapia? Eu não preciso de ajuda e não quero ser ajudado,
Quero o silêncio indiscreto que me mantém acordado,
Quero vida e de resto não quero mais nada,
Partir e sorrir, aprender a não cair e seguir minha jornada.
Eu quero cortar o que não me agrega mais valor.

By: Ayke La’Reyl
Feito em 30 de Abril de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas