E Que Deus Me Ajude

Uma hora tudo acaba, até a vontade de viver,
E que Deus me ajude para não me esquecer,
Esquecer-me de acordar todos os dias e agradecer,
Por tudo o que eu tenho e o que ainda vai me acontecer.
Hoje a vontade pode ser que seja a mesma de sempre,
Arrumar as minhas malas e só olhar para frente,
Sair e nunca mais nem mandar uma notícia,
Morrer para a família, para os amigos, fingir a morte,
Não deixar vestígios para a investigação e perícia,
E que Deus me ajude e me dê muita sorte.
Apesar de alguns pesares eu quero lutar por minha vida,
Quero curar os meus monstros e apaziguar os meus demônios,
Eu consegui finalmente achar alguma saída,
Para viver e ir atrás da realização dos meus sonhos.
Quero juntar todas as minhas coisas e atear fogo,
Criar as minhas próprias regras dentro deste jogo,
Eu não quero mais depender de sentimentos negativos,
Quero viver das minhas realizações temporárias,
Quero deixar de revelar todos os meus motivos,
As minhas alegrias e as minhas concepções diárias.
Uma hora cansa, até se perde todo o foco,
E que Deus me ajude por que eu tenho medo do que eu faço,
Às vezes eu pulo, eu grito e eu invoco,
A legião que habita dentro de mim em algum pedaço.
E que Deus me ajude, que Deus me acuda,
Eu quero criar a minha própria sorte.
E que Deus me proteja, que Deus não me iluda,
Quando chegar mais perto da minha morte.

By: Ayke La’Reyl
Feito em 17 de Abril de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas