Uma Guerra Nuclear

Feito em 23 de Fevereiro de 2013

Estou aqui sentado em todos os lugares,
Estou aqui presente na fronteira,
Fui interceptado por militares,
O meu jogo começa com uma besteira.
Você me diz que sou fraco,
Que não quero sair para caçar,
Pouco me importa se eu faço,
O que eu faço não é coisa de se julgar.
Julgue três vezes a si mesmo,
Não aponte o seu dedo em minha direção,
Mataram um homem muito novo,
Poderia ser o futuro da nação.
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Feche seus olhos, coloque sua máscara de ar,
O que eu falo? O que eu deixo de falar?
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Estou aqui pensando em todos os lugares,
Presente nas fronteiras, lutando pelos militares,
Interceptei a sua cor cinza,
O meu jogo começou com uma briga.
Posso ser forte, posso ser nobre ou destruidor,
Posso fazer, não me basta tentar, eu sou um ganhador.
Não posso parar, não sou nenhum perdedor,
Eu sou o começo do seu futuro terror.
Perdoe três vezes, beijando a Cristo,
Não aponte seus dedos na minha cara,
Mataram mais alguém, fumaram um ilícito,
Excitaram a sua mente e sua tara.
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Feche seus olhos, coloque sua máscara de ar,
O que eu falo? O que eu deixo de falar?
Idéia! Idéia! Uma guerra nuclear.
Presente na mente, perigo iminente,
É ilícito, é vício, é Cristo, a droga da geração,
Entorpeça e cresça, MaveRiC emoção,
Desfaça, é trapaça, o suor do seu horror.
É nuclear, é a desgraça, eu quero todo o seu amor.

By: RiCke MaveRiC.


Comentários

Postagens mais visitadas