Fora Do Normal

Feito em 21 de Fevereiro de 2013...
Hoje vi na televisão um show de erotismo. Todas as mulheres com as coxas pra fora em um exibicionismo.

Com a bunda alevantada, com seios para apalpar, com os cabelos arrumados rebolando sem parar.

Enquanto fumava meu maço de cigarros, olhando minha revista de carros, aprontando minha arma para matar.

Infeliz daquele pobre coitado que cruzar o meu caminho, hoje eu quero assassinar.

Não acordei em um bom dia, então estou fora do normal.

Estou possuído pelo meu vicio mortal, é bala nessa parada, esperando o momento da diversão.

Sobe e desce até o chão, isso é a cultura da televisão.

Vi por aí um show de horrores sociais, cansei das atitudes normais, estão fora de cogitação das minhas escolhas.

Os filhos da puta ainda vão me agradar, vão lamber o chão que eu passar, vão querer brincar da mesma brincadeira que a minha.

Vão querer me sequestrar, vão querer me difamar, vão querer viver a minha vida.

Fora do normal a minha capacidade de sobrevivência, minha capacidade de decadência, minha anarquia social desgovernada.

Fora do normal a minha criação, minha arte sedução e minha arma em disparada.

Eu sou fora do normal, só isso e mais nada.

By: RiCke MaveRiC.





Comentários

Postagens mais visitadas