Tendência Estranha

Feito em 07 de Fevereiro de 2013...
Não estou disposto em uma prateleira vagabunda.
Eu ainda busco por minhas tendências estranhas.
Não posso fazer nada a seu respeito,
Eles retiraram de mim um bom pedaço das entranhas.
Estou farto desse monopólio cultural.
Eu quero passar ao comando do mau.
Por que isso é ser diferente nesse mundo de merda.
A mente tranquilizada pelas drogas, as pessoas já lerdas.
Isso é fantasia de criança. Eu quero o mundo das diferenças.
Eu renasci com outro espírito, com outra alma, em outro lugar.
Eu renasci naquele momento que diziam que tudo ia acabar.
Os seus ouvidos não estão prontos para as minhas afirmações.
E você nunca vai querer me escutar.

Cansei das suas fantasias infantis,
Eu quero mais que você vá se ferrar.
Eu não estou aqui para fuder com sua vida,
Isso você mesmo irá realizar.
E as minhas tendências estranhas
Ainda nem começaram a se manifestar.
Sua mente imunda já tentou me julgar.
Uma tendência estranha nunca foi uma opção sexual.
Cansei de sua arrogância vulgar, e da sua moralidade banal.
Cansei de infantilidade, cansei da inutilidade.
Cansei dos prerrogativos,
Se não quer me ouvir tampe os seus ouvidos.
Eu sacrifico toda a minha moral imoral.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas