A Arte Sedução

Feito em 07 de Fevereiro de 2013...
Eu faço parte da sua vida, sou sua respiração.
Embriago o seu desejo, sou sua arte sedução.
Eu sou o general, instaurando essa nova parada.
Eu projeto uma nova arte sem armar uma emboscada.
Aliste-se nesse exército de idiotas.
Estou recrutando os soldados.
Eu quero ver sua liberdade, sem o medo,
Um pouco mais acordado.
Quero ver sua loucura se espalhando para todo lado.
Eu quero ver a sua verdade, suas fantasias secretas reveladas.
Eu quero recrutar os meus soldados,
E não estou aceitando mais os fracos.
Vamos fazer uma diversão macabra!
Vamos abrir uma fábrica de soldados de brinquedo!
Vamos planejar uma guerra, novas táticas sem o medo.
Eu posso ser verdadeiro, mas prefiro o meu segredo.
Você ainda quer ser um filho da puta viciado na sociedade?
Eu quero ser um general consciente da anormalidade.
Essa é a arte sedução. Essa é a sua missão.
Essa é a sua conquista. Não estou aqui para dar as ordens.
Vamos abstrair esse conceito,
Vamos movimentar um mundo sem preconceito.
Vamos por essas máquinas para trabalhar.
Eu assino em abaixo quando a sedução me recrutar.
Não quero parar, quero beber e me viciar.
Esse é o veneno moderno da arte sedução.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas