Pule!

Feito em 02 de Fevereiro de 2013...
Já dizia Nelson Mandela: “Não sou um santo.”
“A menos que para você um santo seja um pecador”
“Que simplesmente segue se esforçando”.
Tento impedir que pensamentos ruins me acompanhem
Ou que me deixem mais complexado ou lunático,
Tento impedir, mas meus pensamentos me consomem,
Então eu tomo a atitude do meu modo prático.
O que dizem sobre mim apenas me enche mais de fúria,
Apenas aumenta a minha vontade de ver sangue jorrado pelas ruas,
Como em um armagedom.
O que para você é um apocalipse,
Para mim sempre pareceu muito bom.
Apenas sigo me esforçando, pule a escala gradativa da evolução.

As pessoas são grandes prostitutas montadas como um cavalo,
Felizes por observar tudo e a todos, um bando de mercenários.
São como cobras prontas para um bote, montadas como um cavalo,
Prontas para serem empacotadas em prisões como presidiários.
Viciadas nesse prazer imundo agem como um protesto,
Eu sou um artista por isso não presto,
E nunca pedi a sua opinião para viver.
Mas ainda se salvo, assim como você,
Estrelas corrompidas se jogam em precipícios,
Que ninguém percebe ou que ninguém nunca vê.
Pulamos em um abismo sem volta,
Para uma nova sociedade revolucionaria que ninguém mais crê.
Apenas sigo me esforçando, pule a escala gradativa da revolução.

Esse pode ser o inicio de um amor moderno.
Um amor baseado em drogas e mistério.
Mesmo assim ainda encho minha cara e fumo uns cigarros.
Tantas ascensões e quedas, já sou uma carta fora do baralho.
O que vem explicito na nossa mente
É sujeira de gente grande,
É o sexo que nos atormenta por ser um vício,
Essa era não pode ser do amor, mas do sexo explícito.
Não sou um santo, vivo nessa Sodoma ou Gomorra.
Se não lhe agrado feche os olhos, nunca fui uma escolha.
Prefiro ser um pecador arrependido a ser um santo recalcado.
Apenas sigo me esforçando, buscando o caminho mais invejado.
Se esse é o meu destino, feche seus olhos e fique calado! Filho da puta.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas