Ação!

Feito em 07 de Fevereiro de 2013...
O chamariz de toda a sua atenção,
Trazendo para mim a oculta face da explosão,
Eu nasci para a ação, eu vivi pela ação,
Todos olhando para mim e perdendo o conceito da ilusão.
A arte sedução induzida pelo coma.
O número quebrado em toda soma.
Perdemos o controle dos nossos pensamentos.
Estamos preparados para nossos julgamentos?
Posso criar um novo gênero artístico,
Explodiram uma bomba na minha cabeça,
Grite bem alto e vê se não se esqueça:
Meu nome é MaveRiC com C mudo,
Nasci do avesso podendo fazer tudo.

Quero ver de você uma atitude Rock’n’Roll pesada,
Quero uma ação controlada,
Meus habeas corpus é uma cilada,
Por que na cadeia aprendo mais sobre a atitude.
Eu sou a droga jogada na cara da juventude.
E você não pode controlar o incontrolável.
Você pode seguir os meus passos e violar o inviolável,
Sou o jovem mais velho que já conheci,
Sou o assassino mais talentoso da região.
Estou instaurando o meu sistema por aqui,
Muito além do que uma simples inquisição.
É RiCke que sob no poder da nação.
Os seus olhos estão seguindo os meus passos, eu virei a sua atração.

Espere sentando na primeira fila
Por uma dose a mais de emoção.
É luz, câmera e ação!
Vamos perder o controle e mudar a sua opinião.
Eu posso ouvir os tiros, a guerra e a destruição.
Grite bem alto se levar um tiro no coração.
Preciso de cinco minutos com o mau,
Uma boa dose de vodca e algo imoral,
A vida é uma prisão. Viva La vida!
Viva a liberdade de expressão!
RiCke o assassino, RiCke é arte sedução.
Esse jogo não é compreensível.
Você joga, mas sabe que é substituível. Oh não!

O mundo pode ser seu, apenas olhe no espelho,
Trajando em suas mãos o sangue vermelho
Dos inocentes que teve que matar.
É tudo ou nada para sua estrela brilhar,
Um filme com as cores da Califórnia.
É luz, câmera e ação!
Use e abuse sem a moderação.
Um cavalo luminoso de Las Vegas.
Não quero parecer aborrecido, muito menos piegas,
Eu sou a sensação maldita da sua boca.
Sou RiCke MaveRiC a ultima gota,
Do sangue já derramado nessa terra.
Agora me desculpe, um assassinato me espera.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas