Alterações Cerebrais

Feito em 01 de Fevereiro de 2013...

Parece loucura, meio estranho começar desse fato,
Quase não me pega com vida nesse meu último ato,
Mais dois comprimidos tomados a cada 8 horas.
Onde foram as minhas sonhadas noites de vitórias?
Precisava dar uma pausa de mim mesmo,
Passar um tempo a mais no hospício,
Viajar um pouco mais no meu vício.
Sou compulsivo por arte abstrata, essa é minha doença.
Posso passar por Paris, Madrid ou Florença,
Um quadro bem pintado, elaborado com as cores do arco-íris,
Uma obra de arte com o terror baseado em minha crença.
Pintar com o as cores que vejo no espelho,
E usar todos os tons de vermelho indecência.

Pintei um quadro com vermelho humano,
Usei da frieza e da minha imperfeição de mundano,
Os filhos da puta ainda dizem que presta para alguma coisa,
Pode ter sido apenas mais um engano,
Mas isso é coisa de filho da puta.
Gente normal cansada de ir à luta.
Merda. Agi como um assassino lunático novamente,
Matei a esperança de mais um inocente,
Como se isso fosse alguma novidade.
Minhas roupas servem como nunca serviram,
Deve mesmo ser coisa da minha idade.
Estou pronto para usar o escarlate,
Devo ter engordado o suficiente para o meu abate.

A cor preta sempre me pareceu um pouco mais sedutora
E um pouco mais formal para um crime.
As minhas loucuras sempre estiveram contidas,
No belo ato de matar no sublime.
E foram negociadas por dinheiro,
Por um mundo quase completo e inteiro,
Pois hoje em dia um punhado de palavrões e loucura
Faz a história do mundo moderno.
Eu vivo nesse brilhante e magnífico inferno.
Amarrei um bode na perna da mesa,
Hoje a morte me parecia querer a sobremesa,
Preparei minha arma, duas balas apenas bastaram.
O bote morreu e meus problemas acabaram.

As minhas alterações apenas começaram.
Isso é a porra da arte!
As minhas provocações nem mesmo iniciaram,
Isso é a porra da arte!
Isso é o POP moderno pra gente filha da puta!
Pra gente sem nenhuma conduta!
Filho da puta! Filho da puta!
Um quadro abstrato de sangue.
Pintado por uma prostituta!
Filho da puta! Filho da puta!
Eu sempre estive na disputa, isso é o que se merece,
Eu sou MaveRiC com C mudo
E vê se você não me esquece!

By: RiCke MaveRiC

Comentários

Postagens mais visitadas