O Plágio

Feito em 11 de Fevereiro de 2013...
Já perguntaram por aí onde estava o plágio,
E eu digo que quero plagiar sim, e daí?
A droga do momento é roubar as idéias dos outros,
Inventar, manipular e ressurgir.
Faço o que eu quero, a liberdade ainda não me tiraram.
Falo sobre o que eu quero,
A vontade de me expressar ainda não morreu.
Assim foi como sempre fizeram,
Falaram o que quiseram,
A verdade é tímida e não cresceu.
Nenhuma dor é para sempre,
Foi assim que ele me prometeu.
Eu sou um assassino nato.
Eu mato por que esse jogo já é meu.
É difícil controlar os meus impulsos.
Eu sou da turma que quer o topo, sou da turma dos avulsos.
Eu plagiei a sua concepção de fama.
Eu quero seu sangue, sua vida e sua grana.
O território por aí já está dominado.
É de MaveRiC o assassino drogado.
O meu blog sempre esteve aqui,
Dando idéias para os já doutorados.
Eu não sou tão fácil assim para ser enjaulado.
Só vejo mais conspirações por todos os lados.
Saia da minha frente, eu estou buscando o meu topo.
O RiCke idiota caminhando por um caminho torto.
O plágio já é uma virtude.
Eu nunca fui talentoso, tomei uma caixa de atitude,
Desvirtuei os meus pensamentos,
Roguei pela piedade dos julgamentos,
Eu nasci para ser melhor, nasci para dominar,
Numa terra onde se tapa o sol com a peneira.
Eu quero me transportar,
Para o gosto do chocolate com pimenta.
Mudar uma idéia que parece nojenta,
Quem sou eu? Um assassino mascarado.
Não adiantou você se esconder, eu sou difícil e descontrolado.
O meu território já está dominado.
Escuto sempre: “MaveRiC, você foi iluminado!”.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas