A Merda

Feito em 19 de Fevereiro de 2013...
Mais um dia de merda.
O mundo é uma merda.
A vida é a mesma merda.
Eu penso de mais e também acho você uma merda.
Cansei da rotina. Cansei dos filhos da puta.
Cansei de ser normal e não usar a carapuça.
Cansei de me vestir bem para não comprometer a máfia russa.
Amigos, eu acordei.
Eu vou mudar o meu visual e usar uma droga pesada.
Vou dançar sozinho e topar qualquer parada.
Vou criar um conceitual e entrar de cabeça nessa jogada.
Sozinho ou não eu vou sempre dar risada.
Vou beber até passar mal, vou rolar da escada.
Vou ignorar os seus olhares e correr por essa estrada.
Eu quero viver a minha vida e não pensar em mais nada.
Eu aumento todas as chances de se fazer alguma coisa única.
Eu topo por um tapa-olho, uma faixa na testa ou uma túnica.
Eu topo um tiroteio, um mundo mais desordeiro,
Um pouco mais de dinheiro, carnaval o ano inteiro.
Eu topo a prisão, aceito qualquer negócio.
Eu tenho esse vicio, eu vivo do meu ócio.
Eu sou imortal como um fóssil.
Essa merda toda eu vi que veio do espaço.
Ignorância e felicidade são o que eu faço.
Filho da puta que é filho da puta eu prendo por um laço.
Você achou que me esqueceria tão fácil?

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas