Código Genético

Estou na mira de um assassino do estado.
Estão quebrando o meu código genético,
Estou ficando um pouco assustado,
Mas isso ainda é considerado ético.
Eu uso a minha máscara me condenando,
Injeto a minha droga estou dominado,
Não estou enaltecendo nenhum lado,
Nada mais pode mudar o conceito da minha sabedoria
Não popular desse fato macabro.
Um código genético sem as tais honrarias.
O amor é uma droga, para o espanto geral da população.
Estou de cabeça para baixo, pendurado como uma carne no açougue.
Só pode ser perfeito? Pela imperfeição se vai ao longe.

Estão mudando os meus sonhos,
Colocando pessoas onde nunca existiram.
E aos poucos meus pensamentos sucumbiram,
A mentira é a droga da razão que nunca inventaram.
A caça aumentou e os assassinos se multiplicaram.
O sangue foi derramado. A cicatriz guardou a lembrança.
Um puro sangue ou um vira-lata?
O código genético de uma infância.
Estão fabricando a minha caixa de embrulho,
Estão multiplicando os meus pacotes de presente.
Um puro sangue ou um vira-lata?
Filho de uma vadia barata, cultura sem marca, arte abstrata.
Sonhos? Quem precisa sonhar se é dada uma nova realidade?

Pintei mais um lindo quadro cultural,
Enalteci a beleza dos meus antepassados,
Fiz uma revolução na moral,
De todos os meus ancestrais condenados.
Poupe seus esforços, sei que posso morrer,
Estou aqui disputando a minha verdadeira vontade,
Meu código genético, tanto fracasso pelo poder,
Chega de suplícios sobre meus talentos de infinidade,
Saia dos meus sonhos, saia da minha vida,
Eu quero o meu amarelo plutônico, eu quero uma saída!
Estou na mira, minha cabeça está a leilão.
Já venderam a minha alma, me drogaram sem razão.
Esse é o fim da arte sedução?

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas