Não Lhe Conheço

Estar e não estar sobre ti e lhe beijando,
Não importa se mais e nem menos amando,
Virando um suspiro de limão,
E depois de quase tudo, um caminhão.
Eu te conheço?

Cuequinha de menininho
O ego inflado, mas tão pequeninho,
Eu posso ficar bem sozinho?
Sim, você está bem.
Não escureço.

O negócio é que você me deixou esperando,
De boca aberta enquanto pegava seus materiais.
E Disse: “Não precisamos parecer com nossos pais!”
E ficou vestindo sua mentira habitual me enganando,
Sim, isso conheço.

Não me importa. Foi só um sonho.
Não lhe conheço,
Prefiro ouvir tribalistas com meu incenso barato,
E invocar os meus versos sobre este fato,
Você me dá vergonha no rosto.
Dia 10 de Agosto?
É tão estranho sentir o que sinto!
Lhe conheço sim, mas para mim minto.
É bonita toda a verdade que pintei sobre você.
É bonito a idealização que sonhei de você.
Não lhe conheço e nem quero conhecer.
Eu perdi as borboletas do estômago.
Eu te conheço.

By: Vicenzo Vitchella
Feito em 10 de agosto de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas