Leia Brasileiros!

Título: "O Guardador de Rebanhos e outros poemas"
Autor: "Fernando Pessoa"
Ano: 2006
Editora Landy
(Poesia Completa de Alberto Caeiro) 

Fernando Pessoa é universal! E este "Leia Brasileiros" deve ser real. Não deve ser uma coisa que imagino no todo brasileiro, mas o que é escrito e escrito, como a flor é a flor e a pedra é a pedra! Que maravilha é a realidade! Pessoa preenche uma memória antiga (irreal pois vem de dentro e só pode ser minha, porque não é perceptível à outros olhos). Eu penso em Caeiro, mas ele me faz não querer pensar. E não pensando, a palavra ganha outra forma que não ganhava. A minha existência é real por fora, pelo que você enxerga de mim. Cansei de idealizar, quero a forma bruta, mesmo que de mim depois nada sobre. Versos rimados? Poesia adocicada? Pensar em Pessoa "Caeiro" é não pensar mais em nada!
 
Mande sugestões de autores nacionais! 
💯🔰💖💀💋
Poesia? http://vinyandre.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas