Um Sonho Escuro

Sonhei com você.
Perdido em um bar, dentro de uma festa,
Com sua roupa bonita, sua maneira modesta,
E todo aquele brilho de luzes que é seu sorriso.
Sonhei com você e você me disse:
“Você é um ótimo amigo”
E eu fiquei olhando para a parede perdido,
Meio assim sem jeito,
Não foi um sonho tão perfeito,
Mas pelo menos sonhei com você.

Eu tenho a alma bonita, vai...
E não sou tão desarrumado assim...
Vende-se meu corpo para alguém que possa amá-lo.
E tenha misericórdia meu Pai,
De todo o mal que puseram em mim...
Uma discoteca de sentimentos para libertá-lo.
Um homem que está correndo como um cavalo selvagem,
Se perdendo nas conversas despercebidas e na imagem,
Que é linear e cruza a linha de todos os lugares,
Onde você é minha vida e todos os meus olhares.
Cada um não tem que carregar a sua cruz?

Meu coração. Você não pode machucá-lo.

Você é toda essa motivação dos meus últimos três meses,
Gostaria de lhe ver com frequência e mais vezes,
Por que você é bonito vestindo a escuridão dos meus dias.

Me deixa levar um pouco de seu peso?
Isso não é apenas mais um desejo,
Seria melhor se não estivesse de olhos fechados.
E se minha alma for sua? Quais foram meus pecados?
Não estou prostituindo o meu caráter moral.
Sonhei com você, mas parecia real,
“Você é um ótimo amigo!”

By: Vinicius Osterer
Feito em 03 de Outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas