Twitter

Serio.... Querer vc é muito bom... Mas isso é bem estranho!!!
Chega... Tira o celular de mim...

Acordei agora 6:30 com insonia e dor de kbeça
Meu problema é skol beats... É do demonio.
Ia fazer merda, mas dai fui tomar um copo de juizo na cozinha
                  [e vim dormir... Nda como os anos para nos evoluir...
Vou voltar a dormir aki... Ainda é muito cedo
                  [e estou sem inspiração para nda.
Hj é só macarrao com molho.... Hsuhsushus
                  [nunca mais misturo vinho com nda....

Fome de carne absurda...

Genteeee Feliz Primaveraaaaaa!!!!
Gente parei para pensar e faz sete anos que escrevo....
                  [Isso é muito nostalgico....
                       [Tava lembrando do meu primeiro equinocio...
E hj é equinocio... E estou no meu numero 7... Muito bom isso!!!
                  [Vamo aproveitar q hj o dia e a noite possuem a msm duraçao.
Vou fazer minhas preces aki...
                  [Nem sempre o mundo esta tao equilibrado  para renacermos....
Acender meus incensos e admirar um poko o sol...
Mas com filtro solar e oculos escuros para nao dar confiança.

Qualquer coisa vou estar por aki... Olhando o por do sol... Pode chegar...
Posso nao ser tudo aquilo... Mas sou alguma coisa...
Que dia mais lindo!!!!!
Q coisa mais bonita ver orquidea em penca de flores....

Que ridiculo esse governo que nem eleito popularmente foi...
                  [tirar artes, educação fisica, sociologia e filosofia da grade?
Serio isso... está chegando por ai uma geração problematica,
                  [sem senso poético, alienada e sem a capacidade de pensar...

Vou fazer cachorro quente

Tava indo dormir mas me lembrei q hj tem AHS...
                  [Entao vou tirar minha camisola e ir assistir...
E olhe q já tinha passado até meu monage de abacate e castanha do Pará*...
*Tentando ser irônico...

Minha mãe você me amaria assim dessa forma?

By: Vinicius Osterer
Tweets do dia 22 de Setembro.
Feito em 30 de Setembro de 2016.

Comentários

  1. Até em aleatoriedades registradas em 140 caracteres você consegue ser poético, como assim? haha
    Tenha um bom domingo, Vinicius!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, não tão poético assim... Um punhado bem grande de baboseiras hushusu !!! Um ótimo Domingo para vc tbm!!! :D

      Excluir
    2. "Nem sempre o mundo esta tao equilibrado para renacermos....
      Acender meus incensos e admirar um poko o sol...
      Mas com filtro solar e oculos escuros para nao dar confiança." - achei lindo haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas