Nesta Confusão

Eu só queria que desse um pouco mais certo,
E que eu não ficasse neste marasmo, nesta confusão.
Virei um consumista novamente,
Mas não consigo comprar o seu coração.
Queria poder dividir minha poesia e minha vida,
Parar de mostrar a minha ferida,
Por que tem dedo de mais onde não deveria ter,
Tem olhos de mais onde não deveriam existir,
E isso ás vezes pesa, e vai acabar de me destruir,
Acabar com o pouco de mim que ainda vale à pena.

Bem vindo ao meu espetáculo,
Pegue um pouco de pipoca para sua diversão,
Eu sou o Vinicius Oráculo,
Que não pode viver sem a adivinhação.
Você quer saber sobre o que?
Sobre o quanto eu estou me sentindo mal?
Sobre o por que eu lhe amo afinal?
Você quer ridicularização ou respostas?

Eu só queria que desse um pouco mais certo,
Pintar um quadro com as cores mais quentes,
Conhecer os horizontes e as gentes,
Me perder por aí.

Estou machucado. Está tudo bagunçado. Tudo fora do lugar,
Não é sobre o que sou ou o que eu aprendi a amar,
É sobre isso tudo que tenho no meu peito.
Queria dormir eternamente em vida,
Não quero morrer, eu quero viver,
Só queria que isso fosse mais concreto,
E bem menos poesia,
O meu espetáculo completo,
Não me traz mais alegria.
Me perder por aí.
Eu tenho vergonha de mim.
Eu tenho medo de mim.
Eu só queria ser eu mesmo sem o medo.
Você quer ridicularização ou um segredo?
Tem olhos de mais onde não deveriam existir.

By: Vinicius Osterer
Feito em 06 de Outubro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas