Coração Estilizado

O três não é um coração modernizado?
Com um símbolo estranho e todo virado?

 


é isso na grafia da internet, a minha era?
Quem é que não o conhece na face desta Terra?

Meu

 

está bem complicado,

Não sei se ele anda assim tão estilizado,
Ou se ele se esconde por que cansou de sofrer,
Alguma coisa em você me faz querer viver,
E essa vida toda está me deixando sem ar,
Esse é o seu jogo para querer me viciar?

Meus parabéns estou todo oxitocina,
Sou toda a minha testosterona com a dopamina,
Sou o ópio e embarco fundo com adrenalina,
E muito obsessivo com alto índice de serotonina.
Eu acho que isso é amor. Não tenho mais dúvidas.
Não tenho mais dúvidas você é o meu menor que três,
Não é assim que se escreve por extenso?





Menor que três. O amor é dois ou um.
É um coração estilizado que não fazia sentido algum,
Mas que dessa forma fica mais bonito e representativo.
Amar em três tem um risco muito grande envolvido.
Acho que em três é sacanagem, é traição.
Se humilhar para obter é uma baita desolação.
Não esperava isso de você. Quem sabe sim, eu esperava.
Mas era aquela coisa toda de hormônios, e te amava.
Você foi a droga toda que eu usei.

Você me traz vida. Um pouco a mais de cor onde não tenho.
Mas tentar provar o meu amor, para mim é muito empenho.
Amor não se prova. Amor não é assim tão desregulado.
E ele diminui quando a gente percebe que não é amado.
Não era um coração moderno, era um menor que três nojento.
Você acabou o pouco de tudo que eu tinha por você aqui dentro.
Você me trouxe a vida. Eu lhe agradeço, não lhe desmereço.
Mas está na hora de seguir em frente. Colocar seu nome no passado.
Eu sou um homem mais feliz e muito mais realizado.




isso não é coração. É menor do que três.
E três sempre foi muito para mim.
Obrigado pela vida que você me deu, e enfim,
Eu não preciso amar para dar o amor,
Obrigado por fazer comigo o melhor.
Isso nunca foi em vão, foi hormônio e coração,
Um coração de verdade e não um estilizado,
Se um dia me amar, lhe amarei sem o cuidado
De me precaver das coisas e de você.
Obrigado por me fazer sofrer,
Você foi a droga toda que eu usei.

By: Vinicius Osterer

Feito em 30 de setembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas