Um Silêncio

Eu tenho medo do significado do que é o silêncio.
Você não se assusta com a ausência de palavras?
O escuro da noite e o vento que assobia,
Uma sexta feira 13 que é regada com magia.
É ordem clássica dentro da supremacia,
O vento vem chegando sem palavras e anuncia:
“Sim é dia, sim é dia, sim é dia!”
E entre um silêncio e outro de seu olhar que me arremata,
Você é a chama da fogueira, o calor que me arrebata,
Na Terra dos Sonhos de uma sexta feira 13.
Pelo silêncio, e no silêncio. Você tem um grande medo?
Encontre-me no escuro da sua alma, que eu lhe entendo.
Um beijo ensopado com a massa escura do universo,
Oh Deusa nua em sua cama, eu lhe peço:
“Venha até a mim encoberta de estrelas,
Caia do céu como uma fúria de tormentos.
Acaricia-me com sangue com suas mãos vermelhas,
E o seu olhar que me atormenta pelos grandes silêncios”.
Eu divido o pão e o faço corpo,
Eu lhe fito com os meus grandes olhos iluminados,
E nesta história de quem ainda não está morto,
Eu pratico um ritual de sabores amaldiçoados.
Eu tenho medo do significado do que é o silêncio,
Você não se assusta com a ausência de palavras?
Subi aos céus por mais um breve momento,
E desci a Terra entre as mesmas covas rasas.
O fim? Por enquanto o silêncio e a mudança,
Enfrentar de peito aberto à estas águas tão bravas!

By: Vinicius Osterer
Feito em 09 de Agosto de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas