Que Nós Erijamos

Feito em 27 de setembro de 2011...


Caído no chão chorando como um louco,
E mentindo para o espelho, meu cabelo não cai.
Eu subo apressado, o que é isso do meu lado?
Obrigado por me ajudar a erigir.
De mãos dadas com a sorte, menino mau.
Chamando a sorte para pecar, menino mau.
Caí no chão e me erijo.
Não preciso de sua voz ou palavra para me ajudar.
Somos assim tão fracos que sempre vamos ao chão?
Somos assim tão enganados quanto ao nosso lar?
Onde eu estou? Com quem eu posso ficar?
Quem sou eu? Onde eu posso chegar?
No chão. Ou torcendo para não cair.
Erigir não é assim tão fácil.
Você não erige se você quer, mas se você pode.
Você não vê nos olhos de seu criador,
Ou nos seus próprios olhos,
Que de pessoa você não é,
Alguém simples assim, nascido ao simples acaso.
Você percebe que tudo em você é contrário,
Há tantas leis que regem o universo.
Que nós erijamos esse novo mundo.
Seu lar nem é mais seu!
Caía sobre os outros não caía no chão.
Derrube com a sorte tudo que puder derrubar.
Conquiste com a sorte tudo que puder conquistar.
Vá com a sorte por esse caminho que é seu por direito.
Não totalmente seu, mas parte da sorte que é sua.
Se alguns lhe querem fazendo coisas,
Ou outros querem lhe fazer alguma coisa,
Tenha certeza que quero alertá-lo. Que lhe aguarde.
Erija assim como fizeram tantos nessa história.
Você pode ser o mesmo peso morto que sempre foi.
Você pode valer alguma coisa para alguém ou um mundo.
Caído no chão nunca achei minhas respostas.
Chorando no meu quarto também não.
Olhei para os lados. A mágica me inspirou.
As respostas são as pessoas.
Ergui-me, me pus erétil. Eu posso ser alguém.
Se considere alguém de sorte por poder saber.
Ou por fingir participar de toda essa palhaçada.
Você acha que estou aqui por pura sorte?
Pois pense que sim. É pela sorte.
Não sei quem pode ser assim o mesmo louco.
Ou por que me atraio assim por motivos errados.
Não sei por que desviei as perspectivas,
Ou por que sempre sonhei ser assim um desgraçado.
Vagar por tantos perdidos mundos, e sempre negros,
Tão vagos e distantes de uma luz profunda.
Não sei se o pior é cair ou erigir após tantas quedas.
Não sei o que eu posso fazer,
Ou quem realmente eu possa ser sem a sorte.
Que nós erijamos com a sorte.
Que nós erijamos para nossa sorte.
Que nós erijamos assim, da mesma forma que os sóis da noite.
Vamos erigir com todos nossos medos acabados.
Vamos acabar com as pessoas e todos os fatos,
A eminente guerra que você enfrenta em seu lar.
Quem pudera ver assim o mesmo mundo.
Quem quisera ver assim tão diferente.
O caminho é seguido assim, tão só.
O caminho é da vigília da retaguarda.
No chão em prantos? Erija! Vá com a sorte.
Naquele lindo céu lá fora repousa a lua.
Naquele belo espelho estou eu erigido.
Que nós erijamos. Boa sorte, caro amigo.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas