Mundo Espavorido

Feito em 04 de Setembro de 2011...
Meus olhos não podem ver,
Mais o meu coração está assombrado,
Como posso acreditar? O aliado está formado.
Não posso lhe perder meu amigo quadrado,
Por favor não me faça ficar aqui assustado.
Mundo assustador, mundo da minha dor, mundo espavorido.
Não mexa em minhas coisas, eu lido com meus fatos.
Deixe-me ver seu sorriso,
Deixe-me ver esta lua do céu,
Deixe-me aqui no silêncio perdido,
Deixe-me aqui com esta cara ao leu.
A festa é escura, eu danço na lua,
Me visto de preto e corro pra rua.
O mundo me assusta, o mundo me espanta,
E seus pés não param, quem fala é a criança.
Meu peito assombrado, morada da luz,
Que vê no silêncio o sim de Jesus!
Vamos todos o mundo é nosso,
Sim eu creio e eu posso,
Sim eu posso.
Quero ver sangue cobrir o sol,
Quero ver sangue em prol,
Da causa sagrada, que cega a visão.
O pobre coitado que vê nas pessoas,
E que não perdoa, nem o seu coração.
Quem faz acontece, ficar no fracasso.
Me amarro no laço, subindo ao espaço,
Eu corro feliz, procuro o abraço,
E então me despedaço, sou feliz no enlaço,
A festa acabou.
O mundo me assusta e vejo os outros,
Não quero mais nada, prefiro me retirar.
Eu quero a justiça da fé dos amados,
Dos prantos, segredos eu vou me sangrar.
Você vê o dia, eu vivo na noite,
E vivo doente, não sou nada doce.
Quero ver o sol, sem ver as pessoas,
Que me arrepiam os cabelos,
Pensando ser alguém. Mas será?
Eu vivo pescando, sonhando acordado,
Projetando uma estrela, inferno é pecado.
Se as caveiras, me pregam um susto,
Eu colho as abóboras, eu vou me vingar.
O preto de maio, meu preto do luto,
Eu me olho no espelho afim de acabar.
Quem dirá ser nobre, um tanto esnobe,
Se acha feliz, o mundo mostrará,
Qual é sua esperança, a fé condenada,
Um mundo quebrado, que desmoronará.
A noite é tensa, a lua é densa,
O fogo que encanta e eu quero cantar.
Ouvir a melodia, a solidão e a alegria,
Eu ouço as vozes que me mandam acordar.
Seu mundo assustado,
Enfim acabado,
Não me restam palavras, só posso chorar.
Eu busco a alegria, a paz dos isolados,
Dos loucos ou amados, eu quero matar.
Psicose é loucura. Você já bem sabe,
Eu quero meu espaço, eu posso sonhar?
Não chame atenção, quero movimento,
Sou breve no momento,
Senhor dai-me luz?
Eu olho pro céu e vejo pessoas,
Meu mundo espavorido, eu vou me suicidar.
As pessoas me assustam. Quero espaço, sim vou chegar!

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas