Leia Brasileiros!

Título: "O Homem do furo na mão e outras histórias"
Autor: "Ignácio de Loyola Brandão"
Ano: 1998

Nesta coletânea de contos da Editora Ática, extraídos principalmente do seu livro "Cadeiras Proibidas" de 1979, somos inseridos dentro da maneira prática e figurativa deste grande autor. Uma boa forma para se familiarizar com sua obra. Um livro com críticas sociais ainda atuais, com começos sem rodeios, que nos jogam de cabeça para dentro de curtas narrativas abstratas e utópicas (em alguns casos), irregulares, que escondem seus tesouros com ótimas e agradáveis metáforas de nossa vida moderna. Recomendo: "O Homem que procurava a máquina" e tente não se apaixonar por este autor!

Mande sugestões de autores nacionais! 
💯🔰💖💀💋

Comentários

  1. Oi, Vinicius, como está?
    Eu li "Não verás país nenhum" na faculdade, é incrível, e tem esse tal furo na mão também... não me aprofundei sobre o autor na época e agora tenho curiosidade em ler essa coletânea que você traz como indicação justamente por causa do furo haha

    Beijos e bom feriado pra ti!

    p.s.: ainda não consegui ler sua obra porque começaram minhas aulas e o único tempo que tenho livre é da meia-noite às seis u.u ele é prioridade nas minhas leituras pendentes e assim que possível irei lê-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem e vc?
      Recomendo muito! Amei o livro por completo!!!
      Bom Feriado para vc tbm!

      :D
      Eu agradeço o interesse pelo meu livro! Espero não ser decepcionante! :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas