Hora do Chá

Feito em 15 de Dezembro de 2012...
Hora de revolucionar com o chá.
Sentados em uma mesa vendo o mundo acabar.
Passe-me um pouco mais de manteiga,
Eu gosto do meu pão com algo a mais pra não engasgar,
Nunca pensei que seria interessante,
Ter uma febre pra poder delirar.

Quero algo que me faça acreditar,
Que vale mesmo a pena viver,
E não fingir a existência e sonhar,
Que um dia tudo pode acontecer.
Agora eu entendo o que é tentar.
Mesmo no fim poder nunca parar.

Essa merda foi feita para não se publicar,
Pelo dia e o momento que passei na madrugada,
Mas a minha criatividade foi pouca para elaborar,
Algo mais propício para essa fachada.
Hora de revolucionar com o chá.
Sentados em uma mesa olhando para o nada.

By: Não sei.
5 dias para acabar o mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas