Vilão

Feito em 20 de Fevereiro de 2012...
 
Vamos começar o ritual sagrado de um vilão?
Acordar e se olhar no espelho com o mundo na mão!
Entoar grandes façanhas para um grande dia,
Com pouca alegria e muita diversão má!
Todos prontos para as maldades do momento,
E para destruir com o bem que deve acabar.
Todos torcendo contra, e você dando na cara do “todos”!
Isso é bom, isso é maravilhoso!
Isso é bom, é grande e glorioso!
Por que nos dão seu desprezo, mas no fundo,
Querem todo o nosso amor!
Nunca foram capacitados a sentir dor!
Os mocinhos podem ter finais felizes,
Mas não valem a metade de um grande vilão.
Pode ser o vilão da noite,
Pode ser o vilão do dia,
Aquele que é maligno ao extremo,
Ou que ainda possui um pouco de simpatia.
Nunca tive um valor tão grande no mercado,
Quem sabe seja o vilão do momento começado,
Por que nessa nova onda ser vilão é um mérito,
É fazer parte do fiel séquito,
Da poderosa liga dos Super-Vilões do mau!
Ás vezes de noite eu tenho medo,
Dos barulhos e do segredo,
Acho que perco meu instinto de vilão,
Mas de dia sempre dou meu máximo de lição,
De por que é que nasci neste mundo.
Nós podemos ser vilões engraçados,
Mas nunca esqueça que não somos tapados,
E que jamais seremos palhaços quando a história é destruição.
Por que a grande vitória é de quem luta,
E não comove mais por pura escolha de opção.
Se eu ouço aqueles chamados estranhos,
Que sempre nascem de minha mente fantasiosa,
Onde parece tentar me seduzir para a caça,
De borboletas rodamoinhos de luz,
Eu sei o quanto ser vilão pode ser bom,
E o legal disso é que não preciso me justificar,
Se eu agora fizer coisas sem sentidos ou más.
E como de repente o mundo voltou a valer à pena.
Quem é otimista na vilania sabe sempre fazer uma grande cena,
E consegue exatamente tudo que sempre quer!
Saem de dentro do meu mundo seres infernais,
Que me educam a ser um grande vilão.
Mas querem todo o seu amor. Isso não seria capaz?
Melhor pensar o mundo, e empurrar pra fogueira o de traz,
Que sempre destruiu com minha vida.
Hoje aquelas oferendas que alguém sempre entrega,
Será destino operado de um coração.
Por que sabia foi à decisão,
E o esperto vilão,
Sabe como um pequeno e frágil mocinho age,
Ele não amarga, mas coage,
Aqueles pássaros ourives que sempre planejaram um belo céu.
Deve ser Rei tirano ou vilão cruel,
Vamos terminar o ritual sagrado de um vilão?
É hora de rir da cara dos trouxas que ainda acreditam em milagres,
Que ainda acreditam nas minhas caridades,
Como um grande vilão eu quero mais que você se exploda!

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas