Eu Sou Um Nojo

Feito em 30 de Janeiro de 2012...
 
Todas aquelas opções em aberto,
Prontas para serem escolhidas,
Mas eu sou um nojo,
Então eu preferi a pior das saídas.
Sonhar! Sonhar! Quem sonha um sonho só.
Sonhar! Voar! Quem sonha um sonho só.
Essa noite o tapete vermelho é meu.
Nesta noite não podem fingir que não existo.
Às vezes eu posso ser desonesto, não minto,
Mas eu sou um nojo e não posso mudar isso.
Nós não podemos escolher quem nós somos,
Os personagens principais acompanham o roteiro,
Não saem do personagem, por qualquer deslize rotineiro.
Hackearam o meu coração. Atearam fogo na minha razão.
Aqueles já foram bons tempos.
O pior é ser irônico e dizer que não possui preço,
Afinal de contas qual seria o seu preço?
Uma jóia muito cara de ouro,
Um relógio pesado como um coração cheio de nada.
Um bom vestido ou terno assinado,
Por um grande estilista ou profissional renomado.
Um carro que não equivale a sua funcionalidade.
Um pouquinho a mais de falsidade.
Um legado milionário de ações,
Que só podem ser dinheiro e não atitudes humanas.
Um novo nome sem aparentes razões,
Atitudes impensadas e mundanas.
Essa noite o tapete vermelho é meu.
Nesta noite não podem fingir que não existo.
Às vezes eu posso ser desonesto, não minto,
Mas eu sou um nojo e não posso mudar isso.
Por toda uma vida, sabendo das conseqüências,
Por todo um processo sabendo das aparências,
Não posso ser um fracasso.
Não posso fracassar no meu espaço.
Alguém aqui dentro ainda existe!
Alguém aqui dentro ainda reluta com a idéia,
Mas essa é a velha memória,
Do processo de total miséria,
Pelo qual passamos diariamente enquanto nos olham.
Um dia puxarão nosso saco,
Precisarão de nosso contato,
Um momento de sonhar no tudo passado,
Naquelas humilhações no abstrato,
Naquelas idéias tão sem nexo que tinham a nosso respeito.
Cansei de ser um defeito,
O defeito maior é se achar perfeito.
Hoje esse tapete só será meu,
Por que o sonho é meu!
Por que o sonho é meu!
Nessa noite não poderão fingir que não existo,
Por que eu serei um nojo e não posso mudar isso.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas