Aparência Exata

Feito em 03 de Fevereiro de 2012...
Qual deve ser a aparência exata?
Aquela que é padrão e maltrata,
Os que dela não podem usufruir.
Se não me cuidar posso me destruir!
Aparência barata. Aparência barata.
Cabelo rídiculo e desfigurado,
Num tom de vermelho alaranjado.
Dente torto e rosto manchado,
Ele é anoréxico, muito magro!
 Mas o que importa se ele tem aquela luz?
Sua aparência não é válida,
Sem fabricação em série e pálida,
Júbilo! Júbilo! Vaidade!
Vaidade das piores das maldades,
Conceitos e mais conceitos,
Onde se encaixa as anormalidades?
Bizarrice, talvez burrice, aparência barata,
Aparências devem é serem exatas!
Eu estou me dando conta da situação,
A liberdade é minha e não abro mão,
De poder ver o meu mundo,
Com os olhos de um mago incerto.
Posso não ter os tão sonhados olhos azuis,
Ou um corpo esbelto,
Mas sei me valorizar por dentro,
Dentro dos meus limites que considero o correto.
Todo esse tempo demorei para aprender,
A lição mais sem sentido de todas,
Mas ela me fez crescer,
E rever muitas das minhas escolhas. 
Olhar para o horizonte é se dar conta,
Que pode existir algo e alguém mais,
É não ser uma pessoa insegura, mas louca,
Que vê que toda dor nunca é demais.
Certo de minhas escolhas,
Eu não vou olhar para trás.
Mas pagamos altos preços para não voltar,
O jeito é aguentar a dor e continuar a malhar,
Para aumentar o meu ego,
E para minha saúde, também não nego,
O jeito é aceitar mais esse vício.
Júbilo! Júbilo! Vaidade!
Para onde vai minha anormalidade?
Aparência exata. Aparência barata.
Temos que viver desse maldito vício social das aparências.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas