Eu Sou Diferente

Feito em 04 de Fevereiro de 2012...
Buscar, buscar, buscar, sempre buscar.
Nunca aceitar tudo que passou, mas buscar.
Como posso? Primeiro passo?
É aceitar, aceitar, aceitar, sempre aceitar.
Quando começamos a pensar novamente,
Tudo que era pensado era tão diferente,
Daquilo tudo que podia ser feito. Mas já é passado.
Mas nada está acabado.
Por que esse é o presente que temos que agir,
Que temos que crescer e evoluir,
Buscar alguma razão para viver,
Mas não se esquecer do amor.
Por que tudo deve ser feito com amor.
Sem aquela frustração ou terror,
Que você perderá alguém um dia,
Ou que nunca cumprirá suas metas antes de morrer.
Você está vivo! Você tem que aceitar.
Essa é sua vida, e você pode mudar.
Eu sou diferente. Achei o que tanto procurava,
Apenas alguns livros e histórias, e centenas de páginas viradas.
Os heróis, os magos, os seres desse mundo, ou encantados.
Era isso que sempre faltou na minha vida.
Era isso que sempre pedi a Deus.
Pedia, pedia, pedia, mas pedir nunca me levou a nada.
Por isso busquei minhas razões e vi que a decisão tinha sido tomada,
Sufoquei-me, cai, perdi a conexão, me desviei.
Mas aprendi a me mexer com as benções de Deus.
Quando respiro eu sinto em mim todo o mundo,
Quando eu olho o horizonte vejo onde posso chegar,
Mesmo não querendo acreditar,
Um dia todos irão passar por isso e se alegrar,
Por estar ainda vivo. Por estar vivo e ser alguém.
Esse é apenas mais um começo.
E dele pode ter certeza que não me desviarei no primeiro tropeço.
Sou eu que faço o mau. Sou eu que tenho que mudar.
Se as pessoas são mesmo necessárias,
Se tudo nunca passou de uma ilusão,
De um breve sonho de um jovem de fé fraca,
Que queria perder totalmente a noção.
Eu sou outro. Sou diferente.
Aprendi a me ver como gente.
Aprendi a me valorizar e valorizar tudo que eu faço.
Por que o que eu faço é algo bom.
Por que o que eu faço é o que eu faço.
The Allusion ainda está na minha mente,
E tenho tantos costumes para perder.
Tenho que queimar alguns dos meus pedaços passados,
E terminar com promessas das quais eu não poderei cumprir.
Isso é a minha vida. E sou diferente.
Pensar engrandece um homem,
Pensar é voltar a querer viver.
É voltar e tentar mudar,
Para nunca mais você querer perder.
Mas se perder que seja com grandiosidade,
Com toda a sabedoria de recomeçar do nada,
Por que apenas estamos aqui aprendendo,
E não precisamos nos culpar por nossos erros na estrada.
Se a verdade liberta, eis que estou tentando ser liberto.
Por que já caí em muitas tentações no meu tempo do deserto.
Isso é tudo que poderei lhe dizer agora.
Eu sou diferente, tudo mudou,
A minha vida virou novamente uma escola.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas