TOP

Feito em 30 de Janeiro e 11 de Fevereiro de 2012...
 
No topo eu sou TOP,
Você acreditando ou não.
No topo eu sou TOP,
Andando nas ruas sem direção.
O que um Bacardi não faz?
O que um Bacardi não nos traz?
No topo eu sou TOP,
No topo do mundo.
No mundo sou POP,
Um poço tão fundo.
Um chamado, bem avisado,
Bem bolado e executado.
Um tiro no Papa que é POP, um TOP,
Do mundo cristão.
Desculpe-me pela minha confissão.
Pela sua falta de entendimento e conclusão.
No topo eu sou TOP,
Você querendo ou não.
No mundo isso é o POP,
Um asilo de loucos.
Mas lá só chegam esses poucos.
Tão poucos, tão poucos, tão poucos.
Um asilo de loucos.
Um velho sem fé com uma pedra na mão,
No mundo tão mágico do fogo e do chão,
No topo eu sou TOP,
No POP ou no ROCK.
É isso que me espera assim tão vulgar,
Um mundo que chega e vai logo acabar,
Por que é assim que vive um TOP,
No topo da montanha,
Na melhor das hipóteses,
Que nascem em entranhas,
Do POP pro TOP, na arte de um século,
Na arte de um bélico,
Poder de dez bombas nucleares,
Sonhadas e projetas por naves solares,
Doa aliens! Sim dos aliens!
Se no topo eu sou TOP,
Não crie ilusão,
Se no topo eu TOP,
Não me tire à razão,
Um grande asilo de loucos,
Aonde só chegam esses poucos,
Tão poucos, tão poucos, tão poucos.
Destrone um mundo,
Coroe uma fé.
Destrone o mundo,
O governo sem pé.
Cabeça? Para que cabeça?
No topo eu sou TOP,
Você acreditando ou não.
No topo eu sou TOP,
Andando nas ruas sem direção.
O que um Bacardi não faz?

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas