A Nova Do Século

Feito em 26 de Janeiro de 2012...
 
A nova influência do século,
A nova era do amanhã,
A nova que de nova é velha,
A pobre e coitada da rã.
Um país com obrigação,
Com uma única missão,
Um governo, uma religião,
Um único pensamento e decisão.
Essa é a nova influência do século,
Ecoa em todos os campos,
Nas altas montanhas do céu,
Na cordilheira dos pirilampos,
Nas naves do espaço sideral,
Anormal, anormal, a regra anormal,
Um planeta, um começo,
Eu não choro, me compadeço,
É Cézanne que retrata um passado.
É a influência que vem chegando,
Prosperando, na alegria e na tristeza,
Até que a morte os separe,
E que separe! E que separe!
Que se julguem os inocentados,
Eles não merecem ser perdoados,
A sentença da fogueira da influência,
Da paz do rei do mundo ilegal,
Que não é preto, que não é mau,
É o grande por do sol,
Grande poder do universal,
É ele que acorda nas manhas, descansa pelas tardes,
O fim está próximo,
Perdoem os velhos defeitos,
Os mesmos preconceitos,
Por não saber do que os espera.
É hoje! É hoje! A lua me indica,
A festa da titica,
A alegria de ser um cristão!
É hoje! É hoje!
Querem ver-me pelas costas,
Querem fazer o que não faço,
Querem, querem, não me querem,
Também não quero fazer nada melhor do que isso,
É isso, é isso, não quero mais nada ilícito.
Abaixem o som, abaixem a música,
Abaixem a guarda, abaixo a luta!
É luta! É luta! Não reze na permuta,
Dia de semana que vem do mês.
Biruta. Bretanha. Biruta. Bretanha.
Financiem aquilo que não podem ver.
Que fingem entender,
Você vê? Agora não vê mais,
É a paz, é a paz, é a paz.
A vida não é sua,
A opinião também não.
A vida não é sua,
A decisão também não.
É a paz, a paz, a paz,
A nova influência do século.
O século do bélico, o século da paixão,
O século da liberdade de expressão!
É dia, é dia, é dia, festeje!
Não deixe que te derrubem,
Ou que te digam que não deseje,
Pois é isso que faz em tantas capelas,
Amarelas, amarelas, amarelas,
Como o sol que nunca lhe pede obrigações,
Nasce, renasce, brilhando no céu,
Não pede, não chora, não ganha,
Apanha, apanha mais é brilho,
É brilho, eu sei não entendo?
Quem que pode dizer o que pretendo?
Eu quero. Eu sou.
Uma das influências desse mal.
Não me diga o que fazer,
Não preciso de você,
Nascemos para procriar e gerar um novo amanhã.
Que se abram as cortinas,
Pois o palhaço chegou!

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas